É o Tchan leva público ao delírio com show especial de 30 anos em Salvador

O grupo formado por Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré se reuniu neste último domingo (07), em Salvador, para relembrar os maiores sucessos da trajetória. O É o Tchan presentou os fãs com um show especial, em comemoração aos 30 anos e, para isso, a linha de frente se reuniu no palco do Clube Espanhol, onde tudo começou e empolgou o público.

A apresentação foi recheada de hits e coreografias icônicas, que marcaram uma geração na década de 90 e nos anos 2000. Com direito a trocas de figurino, as Sheilas e Jacaré dançaram as principais coreografias, como “Pau que nasce torto”, “Bambolê”, “Dança da Cordinha”, “Ralando o Tchan (dança do ventre)” e “A nova loira do Tchan” e muitos outros.

O show comemorativo de 30 anos do É o Tchan deu o que falar. Foram diversos momentos marcantes e muitas lágrimas de emoção. Os integrantes não aguentaram e caíram no choro com a comoção e a gritaria da plateia. Além disso, a grande surpresa da noite: a presença da ex-dançarina Carla Perez no palco. “Ela é parte importante da nossa história. Estar em Salvador sem ela, não faria sentido. Recebam com muito carinho, Carla Perez!”, anunciou o cantor Beto Jamaica. Assim que subiu no palco, ela levou o público ao delírio quando iniciou os primeiros passos da coreografia de “A Dança do Bumbum”.

A turnê É o Tchan 30 anos em Salvador recebeu ainda, como convidados, a Patrulha do Samba, Gang do Samba, Tonho Matéria e Xanddy Harmonia.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário