Edu Ares grava novo audiovisual no Rio de Janeiro

Evento acontece no dia 29/01, a partir das 8h, com entrada livre, no Mirante Dona Marta

Com 39 anos de idade, Edu Ares tem seu trabalho reconhecido no exterior. O músico nasceu no Brasil, mas firmou sua carreira em Orlando, onde conquistou um grande público. Atualmente, vem revezando sua agenda entre lá e o Rio de Janeiro, e agora no dia 21 de Janeiro de 2024, irá gravar seu segundo audiovisual no Mirante Dona Marta, uma das atrações turísticas da cidade.

Intitulado como “Edu canta Samba in Rio”, o novo DVD terá participações especiais como o cantor Gamadinho e Branco, vocalista do Grupo Clareou. A gravação será aberta ao público e Edu promete encantar o público mais uma vez com canções autorais e regravações de sucesso como: “Chocolate Glacê”, “Meu Crush” e sua nova música de trabalho: “A Gente É Isso Aí”.

- Publicidade -

“Estou muito feliz com esse projeto. O Rio de Janeiro me encanta! Escolhemos o Mirante justamente pelo visual lindo e a cidade respira samba.”, conta Edu Ares entusiasmado.

Aguardem novidades!!!

SERVIÇO – GRAVAÇÃO “EDU CANTA SAMBA IN RIO”

Data: 29/01 (segunda-feira)
Horário: a partir das 8h
Local: Mirante Dona Marta
Endereço: Morro do Santa Marta
Aberto ao público
Faixa etária: faixa livre
Para mais informações do evento, siga: @eduaresoficial

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *