Siga-nos nas Redes Sociais

Música

Ela Minus lança “QQQQ (Remixes)”

Publicado

em

SEU NOVO ÁLBUM DÍA JÁ FOI LANÇADO – ESCUTE AQUI

Foto: Alvaro Arisó

Escute aqui.

No início deste ano, a artista colombiana Ela Minus lançou seu novo álbum, DÍA, via Domino. O álbum foi amplamente aclamado, figurando em diversas listas de melhores do ano até o momento, incluindo Billboard, Rolling Stone, Stereogum, Our Culture e Paste — esta última declarando: “o estado da música eletrônica como a conhecemos é mais pleno porque Ela Minus está criando dentro dele. DÍA é inesquecível.” Hoje, Ela lança o EP QQQQ (Remixes) e anuncia uma turnê pela América do Norte. Saiba mais aqui. Ela foi destaque neste fim de semana em Curitiba e São Paulo acompanhando Nicolas Jaar em shows organizados pela Gop Tun.

O EP de cinco faixas QQQQ (Remixes) reconstrói a “martelada techno assombrada” (PAPER) “QQQQ” em versões “Apocalypto” e extended club mixes assinadas pelo produtor eletrônico do sul da Flórida Nick León, que recentemente lançou seu álbum de estreia A Tropical Entropy, cuja faixa principal, “Ghost Orchid”, conta com participação de Ela. O EP também inclui versões club e live edits feitas por Ela, além da mixagem original da música.

Sobre o EP, Ela comenta: “Os remixes do Nick soam como uma colaboração. É a primeira vez que tive tanta participação em um remix da minha música. Ficamos trocando versões entre nós. Duas nasceram desse processo: uma versão extended club direta (que a original sempre pedia) e uma versão sem batida, que chamamos de ‘Apocalypto remix’. Também gravei uma versão ao vivo da música. Depois de tocá-la ao vivo, os shows acenderam algo novo nela, ou em mim quando a toco, então gravei uma nova versão ao vivo que está incluída nesse EP.”

QQQQ Remixes Tracklist:

  1. QQQQ (Nick León Apocalypto Mix)
  2. QQQQ (Nick León Extended Club Mix)
  3. QQQQ – Club Edit
  4. QQQQ – Live Edit
  5. QQQQ

Ela Minus online:

Website | Instagram | X | Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Música

Nicole Nagib lança o intenso single “Só Pra Mim” pela Midas Music

Publicado

em

  • Com produção afiada e refrão contagiante, o quinto lançamento da artista pela gravadora de Rick Bonadio é uma declaração de amor intensa
  • Nicole Nagib vem conquistando espaço com uma presença de palco carismática e um repertório autoral que cresce a cada lançamento. Já dividiu o palco com nomes como Paulo Miklos e Flávio Venturini, e agora prepara o terreno para voos ainda maiores

Ouça o single em todas as plataformas digitais

São Paulo, 07 de agosto de 2025 – A cantora e compositora Nicole Nagib lança nesta quinta-feira (07 de agosto), em todos os apps de música, seu novo single “Só Pra Mim”, pela Midas Music. Aos 22 anos e natural de Rio Claro (SP), Nicole entrega uma faixa poderosa, onde o pop ganha alma roqueira e um groove marcante, consolidando sua identidade sonora com ainda mais personalidade.

“Só pra mim veio de um envolvimento que eu tive, onde a pessoa achava que estar em um relacionamento era algo que a prendia de ficar solta e viver”, explica Nicole. “E na música eu falo bem o contrário disso, que eu quero ter a pessoa só pra mim, mas não da forma que possua”.

Com produção afiada e refrão contagiante, o quinto lançamento da artista pela gravadora de Rick Bonadio é uma declaração de amor intensa, daquelas que não se contentam com amores de carnaval. A faixa fala de entrega e desejo, de querer o outro por inteiro, mas com respeito e liberdade. “É um amor quase obsessivo, mas leve e entregue, sem machucar”, resume.

Nicole Nagib vem conquistando espaço com uma presença de palco carismática e um repertório autoral que cresce a cada lançamento. Já dividiu o palco com nomes como Paulo Miklos e Flávio Venturini, e agora prepara o terreno para voos ainda maiores com “Só Pra Mim”, que chega com punch, presença e verdade. Entre seus lançamentos anteriores pela Midas Music, estão os singles “Amor Platônico” e “Tiro no Escuro”, que já revelavam o talento e a autenticidade de uma artista pronta para o seu momento.

CONFIRA A LETRA DE “SÓ PRA MIM”:

Todo mundo tem alguém e você tem eu também 

Tá difícil de entender

Procurei o mundo inteiro, dei mil voltas pra falar 

Sou eu ou eu sem bla bla bla 

Eu não quero dividir, nunca mais compartilhar, e é esse o problema 

Eu quero ter você só pra mim

 

Não do jeito que possua, não do jeito que machuca, não do jeito que te faça mal

 

Vou te roubar milhões de beijos, te levar pro paraíso, eu quero muito mais que um carnaval 

(2x) 

 

Quero você, só pra mim 

 

Quer saber qual é o problema dessa minha geração

A gente não quer só um, a gente quer 1 milhão 

E tem ciúmes desse um que não quer não 

A vida é difícil lá fora

E o que é que eu faço se eu to perdendo as horas 

 

Eu quero ter você só pra mim

 

Mas não do jeito que possua, não do jeito que machuca, não do jeito que te faça mal

 

Vou te roubar milhões de beijos, te levar pro paraíso, eu quero muito mais que um carnaval 

(2x) 

 

Quero você, só pra mim

Quero você, só pra mim

Links Midas Music:

Site Oficial

Facebook

YouTube

Instagram

X (antigo Twitter)

SoundCloud

Continue Lendo

Música

Brych e Isaac Blum lançam o single “Echo”, uma jornada sonora inspirada na ficção científica, pela Beeside Records

Publicado

em

A colaboração entre Brych e Isaac Blum traz a fusão das especialidades de ambos: o Progressive House, Melodic Techno e House do brasileiro Brych, veterano da cena com 14 anos de carreira, e a sonoridade emotiva e precisa do mexicano-israelense Isaac Blum, que atua no circuito global há quase uma década

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Nesta quinta-feira (07 de agosto), os DJs e produtores Brych e Isaac Blum lançam a faixa “Echo” em todos os apps de música pela gravadora Beeside Records. Unindo atmosferas transcendentes com a pulsação progressiva da música eletrônica contemporânea, o single é resultado de uma parceria criativa marcada por emoção, técnica e inspiração cinematográfica.

“‘Echo’ foi inspirada em um momento em que buscávamos referências em filmes de ficção científica como Interestelar e A Origem”, explicam os artistas. “Queríamos traduzir essa estética em um som marcante, principalmente no breakdown, onde entramos com elementos uplifting e reflexivos.”

A colaboração entre Brych e Isaac Blum traz a fusão das especialidades de ambos: o Progressive House, Melodic Techno e House do brasileiro Brych, veterano da cena com 14 anos de carreira, e a sonoridade emotiva e precisa do mexicano-israelense Isaac Blum, que atua no circuito global há quase uma década. “Foi mais uma track em parceria que juntou a essência do som progressivo com a atmosfera do som transcendental”, destaca Brych.

Com uma trajetória sólida, Brych já foi finalista da etapa brasileira do torneio mundial Miller Soundclash e emplacou faixas nas principais paradas do Beatport, Hypeddit e iTunes, incluindo o topo do iTunes Trance Charts na Rússia com a faixa “Believe”. Dono do programa de rádio We Love It, We Play It, ele já dividiu line-ups com nomes como Armin Van Buuren, Kaskade, Gareth Emery, Markus Schulz, Avicii e EDX.

Isaac Blum, por sua vez, é reconhecido pela capacidade de transformar emoções em experiências sonoras imersivas. Com lançamentos solo e colaborações que somam milhares de streams, seu trabalho é marcado por constante evolução artística e sonoridades que conectam o ouvinte de forma profunda.

“Echo” chega pela Beeside Records, selo conhecido por apostar em talentos da nova geração da música eletrônica e por apoiar projetos que buscam autenticidade e excelência sonora. A gravadora reafirma sua missão de lançar produções inovadoras e emocionais, capazes de dialogar com pistas de dança do mundo todo.

“Echo” promete levar o público para uma jornada entre o real e o imaginário, onde cada batida ressoa como um eco de algo maior.

Links Brych:

Spotify

Instagram

Facebook

Links Isaac Blum:

Spotify 

Instagram

Continue Lendo

Música

AFI lança o single “Behind the Clock” e anuncia novo álbum

Publicado

em

O ÁLBUM SILVER BLEEDS THE BLACK SUN… CHEGA EM 3 DE OUTUBRO – RESERVE AQUI

Foto: Lexie Alley

Escute aqui.

Silver Bleeds the Black Sun… marca o décimo segundo álbum do AFI e incluirá o single principal “Behind the Clock”, que inaugura uma nova e ousada era para a icônica banda. Junto ao novo single, o AFI também compartilhou o videoclipe da faixa, dirigido por Gilbert Trejo.

Falando sobre o vídeo de “Behind the Clock”, o diretor Trejo comenta: “Queríamos que o vídeo parecesse como se você estivesse vendo algo que não deveria. E, de certa forma, está – porque é assim que Davey escreve suas letras. Ele se expressa de forma tão aberta que você é levado para trás da cortina. É um mundo que a maioria dos artistas não ousa mostrar, até o âmago.”

Comentando sobre a experiência de trabalhar com Trejo, o vocalista Davey Havok afirma: “O vídeo de Gilbert sublimou a essência de ‘Behind the Clock’. Sua visão e expertise são inspiradoras. Trabalhar com ele foi um privilégio e uma alegria absoluta. Ele é um artista na forma mais pura.”

Há mais de três décadas, o AFI permanece em constante reinvenção. A banda faz questão de evoluir a cada álbum – às vezes de maneira dramática – sem jamais se acomodar em um único gênero ou repousar sobre os louros de sua impressionante trajetória. Essa abordagem fez crescer sua base de fãs e, ao mesmo tempo, os desafiou com uma identidade sonora em constante mutação e propensa a mudanças inesperadas. Agora, com Silver Bleeds the Black Sun…, o AFI inicia mais um capítulo empolgante – e, desta vez, até eles próprios se surpreenderam.

O objetivo de Silver Bleeds the Black Sun… era criar um álbum com um único estado de espírito: algo etéreo e onírico –, e os integrantes da banda mergulharam de cabeça em influências que sempre fizeram parte do DNA sonoro do AFI, mas que agora ganham o protagonismo. O resultado é um disco que parece deslocado no tempo – ao mesmo tempo familiar e novo –, que se apoia em sonoridades clássicas reinterpretadas através de uma lente moderna. Silver Bleeds the Black Sun… é sombrio e de outro mundo, mas também grandioso e solene, mordaz e belo em medidas iguais – em outras palavras, é muito AFI, mas diferente de qualquer versão anterior da banda.

Essa combinação de ousadia criativa, domínio refinado de influências e, acima de tudo, um senso inabalável de identidade é o que permitiu ao AFI permanecer relevante por mais de 30 anos, frequentemente liderando novas tendências musicais. Desde suas raízes como uma banda hardcore de colégio no início dos anos 1990 (Answer That and Stay Fashionable, Very Proud of Ya e Shut Your Mouth and Open Your Eyes), passando pela reinvenção como referência do punk melódico sombrio no fim da década (Black Sails in the Sunset e The Art of Drowning), o estrelato nos anos 2000 (Sing the Sorrow e Decemberunderground) e a fase camaleônica no rock alternativo (Crash Love, Burials, The Blood Album e Bodies), a banda sobreviveu e prosperou sendo fiel a si mesma – seja lá o que isso signifique.

Tracklist:

  1. The Bird of Prey
  2. Behind the Clock
  3. Holy Visions
  4. Blasphemy & Excess
  5. Spear of Truth
  6. Ash Speck in a Green Eye
  7. VOIDWARD, I BEND BACK
  8. Marguerite
  9. A World Unmade
  10. Noneunderground

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Lendo