Em novo vídeo, São Geraldo ensina uso do caju “do jeitinho certo”

Com um bom humor típico cearense, a Cajuína São Geraldo postou um vídeo em suas redes sociais ensinando o uso do caju “do jeitinho certinho”.

O vídeo “Caju invertido? Não, por aqui não”, feito em parceria com a Acesso Estratégia Criativa, foi pensado para levar o conhecimento do jeito certo que o pseudofruto, símbolo do nordeste, pode ser colhido do pé diante de representações equivocadas do mercado publicitário recentemente.

“O objetivo é enaltecer o caju, pseudofruto típico da região Nordeste, que vem sofrendo quedas na sua produção nos últimos anos. O caju que vira tantos produtos, inclusive é a principal matéria prima do nosso refrigerante, e acaba se tornando também a principal fonte de renda de muitas famílias no Nordeste. Através desse vídeo buscamos também orientar sobre o uso correto do caju na publicidade, diante das polêmicas dos últimos dias em torno do uso incorreto desse pseudofruto em uma campanha”, aponta o gerente de marketing da Cajuína São Geraldo, Tiago Caldas.

“Estar atento aos acontecimentos e tendências do momento, aproveitando as oportunidades para aumentar o buzz em torno das marcas também faz parte do nosso dia a dia, mas claro que isso só funciona a partir de um bom planejamento. Nesse caso, a gafe cometida pelo L’Occitane au Brésil foi um prato cheio pra marca que transformou o caju no melhor refrigerante do mundo”, afirma Rodne Torres, sócio Diretor de Criação na Acesso Estratégia Criativa.

A campanha está em circulação online nas redes sociais e YouTube da marca. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Ut-mtnsm5Oc

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário