Em parceria com a Adasfa, neste sábado, RioMar Aracaju promove campanha de adoção de pets

Em sua 32ª edição a Adoção de Estimação já ajudou a mais de 500 animais a encontrarem um novo lar

Sábado é dia de mais uma campanha Adoção de Estimação, iniciativa social do RioMar Aracaju, que visa estimular a adoção de cães e gatos que se encontram acolhidos em abrigos. Em sua 32ª edição, a ação já auxiliou a mais de 500 animais a encontrarem um lar seguro.
Nesta edição, a campanha conta com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), ONG responsável em resgatar, cuidar e recuperar cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Cerca de 25 animais, entre cães e gatos filhotes e adultos, estarão à espera de um tutor amoroso e dedicado aos cuidados com o pet. Para adotar é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade com foto (RG, CNH), CPF, comprovante de residência e assinar termo com o compromisso de não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.

A Adoção de Estimação acontece no piso E1 do edifício-garagem, próximo ao acesso da Cobasi, das 16 às 19 horas. Caso os animais sejam adotados, o horário de funcionamento da ação poderá ser alterado.

Para quem não pode adotar, mas gostaria de contribuir com a Adasfa, a doação de produtos é sempre bem-vinda. Itens como toalhas, lençóis, mantas e tapetes (usados), lata de patê, massa para cuscuz de milho ou arroz, proteína (carne ou frango), ração para cães e gatos (filhotes e adultos), botijão de gás para o preparo da alimentação dos animais, são necessários para o funcionamento da entidade, que atualmente abriga mais de 900 animais. A ONG fica localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30 – bairro Santa Maria, telefone l79l 99893-8077. As doações podem ser feitas também através da chave pix: 07.173.074/0001-79.

Serviço

O quê? RioMar Aracaju realiza a 32ª edição da campanha Adoção de Estimação.
Quando? Sábado, 28 de outubro.
Onde? Primeiro piso do E1 do edifício garagem, próximo ao acesso da Cobasi – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.
Horário? Das 16h às 19h.
Parceiro? Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).
O que é necessário para adotar? Ter 18 anos e apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, além de assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário