Em sua 9ª edição, Natal Solidário do Cartão de TODOS bate recorde, atingindo a marca de 138 mil brinquedos arrecadados

Campanha que faz parte dos projetos sociais do Grupo, para alegrar o final de ano das crianças em situação de vulnerabilidade, alcançou um resultado 45% maior que 2022

Com a união de esforços de mais de 800 unidades que integram o Grupo, a campanha Natal Solidário do Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do país, bateu o recorde neste ano e atingiu a marca de 138 mil brinquedos arrecadados, que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade. Em sua 9ª edição, os resultados de 2023 tiveram um aumento de 45% em relação ao ano anterior.

Com a temática: “A imaginação transforma tudo. A doação também. Ajude a transformar cenários desafiadores!”, ao longo de dois meses, colaboradores e filiados se uniram para tornar o Natal de milhares de crianças mais feliz. Os pontos de coleta foram fixados nas franquias e nas Unidades de Negócios do Grupo TODOS Empreendimentos, entre elas, a GT7, na cidade de São Paulo-SP, que contou com a participação expressiva nas arrecadações.

Realizada desde 2015, a campanha que carrega, em sua essência, um dos principais pilares do Grupo, a solidariedade, já presenteou mais de 430 mil crianças ao redor do país. Os brinquedos arrecadados são destinados às instituições de apoio ao cuidado infantil, como orfanatos e ONGs.

Para Mara Vilar, Vice-Presidente Social do Grupo e idealizadora da campanha, os recordes em doações são o maior indicativo de que a corrente de solidariedade tem se fortalecido cada vez mais. “Ver o sorriso de uma criança ao ganhar um brinquedo novo não tem preço, nosso propósito é ampliar esse sentimento de gratidão, alegria e esperança que nos une durante essa época do ano. Somente juntos podemos superar grandes desafios e já me sinto pronta para a histórica edição número dez”, aponta Mara.

Com 22 anos de história, o Cartão de TODOS se mantém comprometido em oferecer acesso facilitado a serviços de saúde, educação, lazer e itens essenciais para famílias de baixa renda, reforçando com ações, como o Natal Solidário, os principais valores ligados ao seu modelo de gestão: a Administração Solidária, segundo o qual o principal propósito da atividade empresarial é melhorar a qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento social do país.

O fundador e Presidente do Cartão de TODOS, Altair Vilar, também expressou seu entusiasmo com o sucesso da campanha: “É muito gratificante observar o impacto que causamos no Natal de tantas crianças espalhadas pelo Brasil. O sucesso da campanha é um reflexo do espírito colaborativo do povo brasileiro. Esperamos que a generosidade e o amor manifestados nessa iniciativa sejam fontes constantes de inspiração”, comemora o Presidente.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário