Embalando com Amor: Shopping Bela Vista prepara ação solidária para arrecadar fundos para instituição beneficente

A ação, que acontece até o dia 23 de dezembro, consiste na doação de R$ 10 a cada presente embalado

Solidariedade e amor: são essas as palavras que regem o Natal no Shopping Bela Vista. Para aquecer ainda mais o coração daqueles que amam o clima natalino e criar uma verdadeira corrente do bem, o Bela traz, pelo segundo ano consecutivo, a ação “Embalando com amor”, que estará no shopping de 14 a 23 de dezembro para embalar presentes. A iniciativa consiste na doação de R$ 10 a cada presente embalado. O valor será doado para a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM). A atividade acontece no piso L2 Asa Sul, em frente a praça de alimentação, das 9h às 22h.

“O Natal é uma data muito especial para o Bela e, por isso, buscamos promover iniciativas solidárias como a ação Embalando com Amor e a nossa tradicional parceria com a OSID. Além disso, preparamos para os nossos clientes uma decoração mágica, inspirada no amor, e várias atrações para animar as famílias, com as paradas e corais natalinos”, conta Juliana Brandão, Gerente de Marketing do Shopping Bela Vista.

Apresentações Natalinas
E para embalar o momento das compras com o clima natalino, o Bela Vista já deu início a sua tradicional programação de Corais e Paradas Natalinas. As apresentações de corais acontecem todos os sábados, sempre às 16h, até 23 de dezembro. Neste sábado (16), quem se apresenta é o Coral Cristais do Amor, e no seguinte (23), será a vez do Coral Sons da Adoração.

Já os personagens tradicionais da Estação Encantada, cenário que pode ser conferido pelo público na Praça Central (piso L1), irão encantar os corredores do Bela Vista com as Paradas Natalinas, sempre com duas apresentações diárias, nos dias 17, 21 e 22 de dezembro. A primeira parada acontece das 17h30 às 19h e a segunda, das 20h30 às 22h.

Mais tempo para as compras
Para facilitar as compras dos clientes, com mais tempo e comodidade, o funcionamento também foi ampliado. De 15 a 21 de dezembro, o Bela funcionará das 9h às 23h. Já nos dias 22 e 23 (sexta e sábado), os clientes terão ainda mais tempo para finalizar os preparativos da festa com o shopping aberto das 9h à meia noite (00h). Na véspera de Natal (24/12 – domingo), ficará aberto das 9h às 18h, e no Natal (25/12 – segunda), as lojas e quiosques ficarão fechados enquanto alimentação e lazer funcionarão das 12h às 21h.

Já na véspera do Ano Novo (31/12 – domingo), o Bela Vista funcionará das 9h às 18h. No dia 1 de janeiro de 2024, as lojas e quiosques ficarão fechados enquanto alimentação e lazer funcionarão das 12h às 21h.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *