Emoção embalará shows gratuitos na programação de Dia das Mães do RioMar Recife

Sheyla Costa faz um tributo a Elis Regina no dia 5 de maio, enquanto Adilson Ramos entoará seus clássicos no dia 8 de maio, no palco na Praça de Alimentação.

Como Dia das Mães é tempo de celebração, o RioMar Recife promove uma programação bastante especial para comemorar a data. Além da apresentação em voz e piano de Fafá de Belém com a sua filha Mariana Belém, no Teatro RioMar, haverá dois shows com acesso gratuito para marcar a data comemorativa especial, ambos no palco montado na Praça de Alimentação, no Piso L3. No dia 5 de maio, Sheyla Costa faz um tributo a Elis Regina. Já no dia 8, será a vez de Adilson Ramos entoar os seus clássicos.

- Publicidade -

Com sua voz potente, a cantora pernambucana Sheyla Costa promete encantar o público com repertório em tributo a Elis Regina, recheado de sucessos de uma das mais consagradas artistas brasileiras, além de clássicos da MPB. A apresentação será no domingo, dia 5 de maio, na Praça de Alimentação, com acesso gratuito.

Já na quarta-feira, dia 8 de maio, Adilson Ramos promete embalar com clássicos marcantes de sua carreira, como “Olga”, “Sonhar Contigo”, “Sonhei com Você” e “Tão Somente Uma Vez”, por exemplo. O show também será no palco montado na Praça de Alimentação, com acesso gratuito.

Fafá de Belém e Mariana Belém

A programação de Dia das Mães do RioMar Recife ainda conta com show especial e inédito de Fafá de Belém em dueto com a sua filha Mariana Belém. A apresentação será em voz e piano na quinta-feira, dia 9 de maio, no Teatro RioMar, e contará com repertório com os maiores sucessos que marcaram a carreira da cantora. Os ingressos custam R$ 40 (meia entrada) e R$ 80 (inteira) e podem ser adquiridos no App do RioMar Recife, disponível para download gratuito para IOS e Android, além do site e bilheteria do Teatro RioMar.

Presentes

- Publicidade -

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro e o RioMar Recife oferece muitas oportunidades de compras para quem deseja encontrar um presente especial. São mais de 400 operações em um mix de lojas bastante diversificado, com opções em diversos segmentos, como moda, calçado, perfumaria, acessórios, beleza e bem-estar, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia, serviços e muito mais. Para ajudar quem busca um presente especial e está na dúvida do que comprar, haverá vitrines com sugestões de produtos espalhadas pelos corredores do shopping.

Para quem deseja fazer o almoço ou jantar especial de Dia das Mães, o RioMar Recife conta com diversas opções de gastronomia, na Praça de Alimentação, além dos restaurantes do Espaço Gourmet, no Piso L1, e do Boulevard, no Piso L3.

App

Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento pode ser conferida no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube