Empreendedores do Pará terão cursos gratuitos de educação financeira

Encontros serão organizados pelo Prospera, programa de microcrédito do Santander Brasil, em Igarapé-Miri e Santarém, nesta semana

No mês em que está com taxas reduzidas e exclusivas para mulheres empreendedoras no Pará, o Santander Brasil, através da equipe do Prospera, seu programa de microcrédito, vai realizar cursos gratuitos de educação financeira em Igarapé-Miri, na próxima quinta-feira (dia 21), e Santarém, na sexta. O encontro é voltado para empreendedores da região.

 

- Publicidade -

Em Igarapé-Miri, o encontro ocorrerá no CRAS, na Rua Tv. João Afonso lobato SN, no bairro do Tucumã, das 14h às 16h. Já em Santarém, o evento será realizado no auditório do Sebrae, na Avenida Mendonça Furtado, nº 1.369, no bairro Santa Clara, das 9h às 11h.

 

O objetivo é ajudar os clientes a aprimorar a saúde financeira, abordando temas como fluxo de caixa, reserva para emergências, precificação de produtos e uso correto de crédito.

 

Para participar, é necessário que o empreendedor (formal ou informal) tenha um negócio funcionando a pelo menos 6 meses e seja maior de 18 anos. As vagas são limitadas de acordo com a ordem de inscrição. Em Igarapé-Miri, as inscrições devem ser efetuadas através do link: https://forms.office.com/e/kevK3SRXnD e em Santarém pelo link: https://forms.office.com/e/KXsk1qd656.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube