Encontro com Educadores tem tema ‘Identidades Negadas’

No mês em que é comemorado o Dia dos Povos Indígenas, o CCBB Educativo – Lugares de Culturas organiza no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro diversas atividades que valorizam suas culturas. O Encontro com Educadores acontecerá no dia 27/04 às 10h, com tema Identidades Negadas.

O convidado é o compositor, escritor e poeta Dauá Puri, autor do primeiro livro bilíngue Puri-português “Tempo de Escuta – Alkeh Poteh e Histórias infantis. Ele tem licenciatura em Educação do Campo e Ciências da Natureza (Universidade de Federal Viçosa), e é pesquisador da história e língua da etnia Puri e membro do Movimento Indígena do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

O Encontro é uma atividade destinada aos educadores de instituições, ONGs e outros projetos. No evento, serão sorteadas viagens de ônibus para alunos de escolas públicas (municipais, estaduais e federais), localizadas na região metropolitana do Rio de Janeiro.

O evento é gratuito e acontecerá no Cinema 1, no térreo do CCBB Rio, que fica na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio.

Compartilhe este artigo