EQI Investimentos inicia ativação de marca para o Verão 2024 com projeção do nome na Roda Gigante de Balneário Camboriú

A EQI Investimentos, primeiro escritório de agentes autônomos a conquistar licença para operar como corretora no País, é a patrocinadora master da festa de Réveillon oficial de Balneário Camboriú. A marca da empresa estará à mostra na tradicional contagem regressiva feita na conhecida Roda Gigante da cidade, que tem a previsão de contar com 1 milhão de visitantes.

“É uma forma de expor nosso nome em um momento de alegria e isso é importante na fixação da marca. Estamos com diversas ações de ativação neste Verão em Balneário Camboriú, que deve receber mais de 2 milhões de turistas, tornando-se um dos destinos mais procurados do país. A EQI nasceu aqui e temos muito orgulho dessa nossa origem”, disse Patrik Castilho, CMO da EQI.

- Publicidade -

Ainda na noite da virada do ano, em uma ação de encantamento, a EQI vai presentear, com câmeras Polaroid personalizadas, as famílias que estiverem festejando no bar anexo à roda gigante para que elas tenham eternizados esse momento especial.

A EQI vai aproveitar ainda a noite especial para gravar um videoclipe da música que acabou de lançar, chamada “Grandes Escolhas”, interpretada pelos também compositores Joe Kini e João Mar (que tiveram ainda a parceria de Gabriel Carvalho e João Mendes). A música, já com milhares streamings no Spotify, fala das possibilidades de ampliação dos horizontes que as pessoas podem ter ao decidir pelos investimentos, sejam eles quais fore, tudo isso tendo como pano de fundo o céu, o mar e a roda gigante de Balneário Camboriú.

As ativações da marca EQI para o Verão 2024 já começaram com eventos ligados à qualidade de vida no das pessoas, como clínicas de beach tennis com profissionais nas cidades de Maceió e Florianópolis. Esses tipos de atividades serão realizados até março em diversas partes do país.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *