ERRORR, gravadora do RUBACK, tem seu 1º lançamento internacional já com suporte do Tale of Us

Ouça "Black Mamba", lançamento do duo israelense Spartans

Após releases de peso, como o EP “THE ARRIVAL”, de RUBACK, que já se aproxima dos 700 mil streams no Spotify, ERRORR inicia lançamentos de outros artistas do Melodic Techno e outras vertentes do underground – dando um passo importante em colocar a gravadora como uma das mais requisitadas do gênero no país. A estreia ficou por conta do poderoso single “BLACK MAMBA”, da dupla israelense Spartans, que já recebeu suporte de ninguém menos que Tale of Us durante o Afterlife Buenos Aires e Miami.

Como estampado em seu nome, “BLACK MAMBA” carrega a intensidade e a agilidade da enigmática cobra mamba negra em sua sonoridade e energia. A faixa inclui linhas de baixo profundas, sintetizadores vibrantes e ritmos hipnóticos.

- Publicidade -

O projeto de Tel Aviv formado por Gil Pekerman e Osher Turgeman em 2020 apresenta uma força dinâmica e um futuro promissor na vertente. Os jovens de apenas 22 anos misturam melodias assustadoras e ritmos pulsantes, com camadas emaranhadas em texturas sonoras eufóricas.

Descobrindo RUBACK por meio das redes sociais, Spartans conectou-se com a dupla brasileira e iniciou uma relação de parceria, que culminou com seu lançamento pelo selo.

“Ser o primeiro artista internacional a lançar via ERRORR é uma imensa honra para nós. Significa a abertura da marca a diversos talentos em todo o mundo. Estamos entusiasmados por sermos pioneiros nesta colaboração internacional e abraçar as possibilidades que ela oferece”, comentam.

Depois de sua apresentação no Zamna Brasil e lançamento de “CLOSE YOUR EYES” no início de dezembro, RUBACK – nome por trás da ERRORR – se prepara para mais um single, “FREYA”, que chega às plataformas digitais em 22 de dezembro, para encerrar o ano com chave de ouro. E para iniciar 2024 da melhor forma, a dupla está garantida no lineup do festival mais icônico de techno melódico mundial: Afterlife Tulum, em 6 de janeiro.

ERRORR, além de gravadora, é uma label party e vai estrear no Rio de Janeiro em fevereiro com um lineup de peso, que conta com nomes que vão de RUBACK a ØOSTIL, Armonica, Binaryh, Pacs e Marie U. Os ingressos já estão à venda pela plataforma Ingresse.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *