Espetáculo reúne Max Petterson, Mila Costa e Morgana Camila em uma experiência interativa no Teatro RioMar

Já pensou reunir no palco três dos mais divertidos influenciadores digitais do Nordeste, que colecionam milhões de seguidores e de visualizações de seus vídeos mundo afora? E, em formato de podcast, tratar com muita irreverência, sintonia e improviso os temas mais aleatórios possíveis do dia a dia deles e de seus fãs? Pois é isso que acontece no espetáculo “Assistiu Porque Quis”, estrelado por Max Petterson, Mila Costa e Morgana Camila e que será apresentado no próximo domingo, dia 5 de novembro, às 20h, no Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife.

O show nasceu inspirado no podcast criado pelo trio há menos de um ano, o “Escutou Porque Quis”, que já figura entre os cinco maiores podcasts de comédia do Brasil. A receita é juntar os três, ligar os microfones, atiçar a espontaneidade e falar de tudo, claro, com muita graça e profissionalismo. Como migrou para o teatro, o verbo “assistir” caiu como uma luva, em referência ao público que foi ver e ouvir de perto, e que curte uma experiência ousada e interativa.

Os quadros já conhecidos do podcast também são levados para o palco que, contados e somados à energia da plateia, promovem momentos “que só vendo”, como dizem muitos nordestinos. Ainda sobre a interação, o auge da participação do público é quando a assistente de palco Deydianne Piaf, interpretada pelo ator Dênis Lacerda, circula pelo teatro com desafios e brincadeiras. “Todo show é diferente”, afirmam Max, Mila e Morgana.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos no site do Teatro RioMar (www.teatroriomarrecife.com.br), na bilheteria do teatro e no SuperApp RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário