Espetáculos gratuitos abrem as férias de verão do RioMar Aracaju

A temporada da diversão reúne diversas histórias da literatura infantil, em um só conto encantado

Dando início à programação das férias de verão, neste sábado, 6 de janeiro, o RioMar Aracaju apresenta o espetáculo teatral ‘Contos Encantados’, uma produção única que promete transportar o público para o fascinante universo dos clássicos infantis.

A temporada da diversão acontece em duas sessões, às 16h e às 18h, na Arena RioMar, localizada no piso L2, ao lado da Camicado. O espetáculo conta com um elenco de 14 personagens que irão promover uma viagem ao mundo da imaginação, evidenciando a leitura e o encanto de cada história.

- Publicidade -

A peça reúne 5 histórias clássicas, entre elas Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, A Gata Borralheira, O Pequeno Príncipe e Aventuras de Dorothy, entrelaçadas em uma só narrativa do personagem ‘Era uma Vez’, que levará crianças e adultos a reviverem a magia dos contos que atravessam gerações.

“Iniciaremos a temporada de férias promovendo ao cliente a oportunidade de embarcar numa jornada ímpar, onde a imaginação se encontra com a realidade e o encanto de cada história ganha vida no palco. Neste sábado, acontece a apresentação de ‘Contos Encantados’ e no próximo, dia 13, é a vez de ‘O Mágico de OZ’. A programação cultural é gratuita e contempla toda a família”, destaca Danielle Sônego, gerente de marketing do empreendimento.

Para embarcar no mundo da fantasia, basta acessar o SuperApp RioMar Aracaju, fazer a inscrição no horário desejado e apresentar o QRcode na entrada do evento.

Serviço

O quê? Abertura da temporada de férias de verão com a apresentação da peça ‘Contos Encantos’.
Quando? Dia 6 de janeiro, às 16h e às 18h
Onde? Arena RioMar, segundo piso, ao lado do Camicado, no RioMar Aracaju.
Acesso? Gratuito, mediante inscrição no SuperApp RioMar Aracaju.
Classificação? Livre.

- Publicidade -

Foto. GettyImages

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *