Estilo de Vida
Esposa do ex-pagodeiro Waguinho revela que teve que perdoar traições

Sempre trazendo histórias de fé, transformação e superação, o PodCrê conversou com a pastora Fabíola Bastos no episódio de número 113. Casada com o ex-pagodeiro Waguinho, que foi vocalista do grupo Os Morenos e deslanchou com o sucesso “Mina de Fé”, ela contou como foi o processo de conversão do marido e as escolhas que precisou fazer para salvar seu casamento.
– Não é segredo para ninguém que meu esposo teve outros filhos e, desde sempre, eu entendi que as crianças não tiveram culpa de nada. Sempre administrei isso muito bem, pela misericórdia de Deus. Mas a gente sabe que esse tipo de traição foi comprovada. Aí, o Senhor começou a falar que eu precisava liberar o perdão para o meu marido e para a outra pessoa. Eu estava ferida e não entendia por que Deus estava requerendo tanto isso – recorda.
Fabíola conta que foi buscar essas respostas na oração porque, para ela, era difícil falar de perdão.
– Quando a gente fala, parece que é fácil; e eu sei que não é. Mas é possível, quando você entende que as feridas e as dores que você carrega só fazem mal a você e não a quem te feriu. Quem te feriu, às vezes, nem está ligado nisso. E eu comecei a entender que aquilo me fazia mal até em relação ao meu próprio esposo. Eu comecei a buscar Deus e, não sei explicar em palavras, mas depois de um tempo Deus me sinalizou que eu estava curada. Eu entendi que Deus queria uma Fabíola curada para poder trazer um Waguinho liberto porque, se Deus o traz de volta do jeito que eu estava ferida, eu poderia colocar tudo a perder – testemunha.
Juntos há 30 anos, Fabíola e Waguinho são pais de Waguinho Jr. e Cainã e servem a Deus como pastores auxiliares na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Comportamento
Advogado de Gaby Spanic é acusado por influenciadora de não cumprir acordo em ação contra o Facebook para recuperação de conta no Instagram

A influenciadora Suellen Carey afirma que contratou o advogado Diego Figueiredo, em meados de dezembro de 2022, para atuar em uma ação contra o Facebook/Meta, com o objetivo de recuperar sua conta do Instagram e reverter restrições na plataforma. Segundo Suellen, o serviço não foi cumprido como prometido.
Diego Figueiredo se apresenta publicamente como advogado da atriz venezuelana Gaby Spanic, participante de A Fazenda 17, conforme nota de repúdio publicada por ele em rede social em 6 de outubro de 2025, assinada com sua identificação profissional.
De acordo com as conversas de WhatsApp apresentadas por Suellen, houve agendamento de atendimentos, trocas sobre “protocolo”, “relatório inicial do processo” e confirmação de envio de documentos referentes às restrições na rede social. Em uma das mensagens, o advogado escreve: “Assim te envio até o último protocolo sobre as restrições e problemas com sua rede social, tá?”.
Constam ainda notificações extrajudiciais em papel timbrado “Diego Figueiredo Advogado”, datadas de 22/05/2024, endereçadas a Facebook Serviços Online do Brasil Ltda., com o título “Notificação Solicitação Retirada SHADOWBAN e Denúncias” e carimbo de recebimento. Os documentos trazem o nome, contato e perfil de Instagram de Suellen Carey, além do endereço profissional do advogado em São Paulo.
“Eu paguei pelos serviços dele para recuperar a minha conta do Instagram, mas nada foi resolvido. Fiquei esperando meses e ele não me dava retorno”, afirma Suellen. “Toda vez que eu procurava, ele dizia que estava cuidando, mas nunca apresentou resultado. Foi frustrante ver que nada andava”, completa.
A influenciadora diz que decidiu tornar o caso público por se sentir enganada e desejar evitar que outras pessoas passem pela mesma situação. “Vejo que ele representa vários famosos e não quero que outras pessoas passem o mesmo que eu passei. Eu paguei por um serviço e esperava que fosse cumprido. Só quero respeito e transparência”, concluiu.
Comportamento
Ex-sogra mantém assinatura mesmo após o fim do relacionamento: “Acho que sogra é pra sempre”, diz criadora de conteúdo

A criadora de conteúdo Babi Palomas, de 24 anos, do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, revelou que uma de suas assinantes mais fiéis é a ex-sogra. O caso chama atenção porque o relacionamento chegou ao fim justamente por causa do tipo de conteúdo que Babi produzia, algo que, na época, gerava desconforto na família do ex-companheiro.
Ela conta que, no início do namoro, tentava equilibrar a vida pessoal e o trabalho, mas a exposição nas redes acabou se tornando um ponto de conflito. “Na época, minha sogra não aceitava muito bem o conteúdo que eu fazia. Dizia que era exagerado, que não combinava comigo. Isso acabou pesando na relação, porque eu não quis abrir mão do meu trabalho”, lembra.
Algum tempo depois do término, Babi teve uma surpresa ao checar a lista de assinantes em uma de suas plataformas. Entre os nomes, reconheceu o da ex-sogra. “Fiquei sem reação. A última pessoa que imaginei que continuaria ali era ela. Foi estranho no começo, porque nosso convívio não terminou bem. Mas depois virou curiosidade. Acho que sogra é pra sempre”, contou.
Para Babi, o episódio reflete a forma como as relações estão mudando, inclusive na internet. “As pessoas se observam, se conectam e até se acompanham de maneiras diferentes. Às vezes o que começa como julgamento se transforma em curiosidade. No fim, preferi encarar de forma leve e rir da situação.”
Hoje, ela enxerga o episódio como um retrato das novas dinâmicas entre mulheres e da forma como a exposição digital cria vínculos inesperados. “Mesmo com o distanciamento, pode existir algum tipo de conexão. E, nesse caso, literalmente, sogra é pra sempre”, conclui.
Famosos e TV
Dr. Diego Guirra inaugura clínica especializada em HOF, em área nobre de São Paulo
