Ex-top 10 chega em embalado em busca do título de torneio internacional no Centenário clube do Juventus, em São Paulo

Ex-top 10 do ranking e vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017, Diogo Carneiro, carioca radicado na capital paulista, será a principal atração no Clube Atlético Juventus neste final de semana para a disputa do torneio internacional BT 50 com premiação de US$ 4 mil (R$ 20 mil), com 50 pontos para cada dupla campeã no masculino e no feminino. O Clube completa seu Centenário este ano e é dos mais tradicionais do país e o maior de Beach Tennis na região. Crédito: Gustavo Canha

Diogo fará dupla com seu irmão João Lauro Carneiro e eles deverão ser os principais cabeças de chave. Diogo chega embalado também por título no último final de semana em Belo Horizonte, sua maior conquista em sete anos, ao lado do paulista Renzo Amâncio: “Bastante feliz com minha vitória em Belo Horizonte, não perdemos nenhum set no evento e fomos crescendo . Animado para voltar a jogar com meu irmão, São Paulo é minha casa há sete anos e feliz por poder jogar esse evento em busca do título”.

- Publicidade -

O torneio terá 680 atletas de todo o Brasil e também no Chile. Os principais concorrentes serão Giovane Bueres e Pedro Mattos, Davi Ballerini e Lucas Lima. No feminino, Amanda Helminsky e Laura Pimenta são as favoritas. Jovens como Manuella de Tommaso, Maria sorci e Maria Gilli estarão na briga pelo troféu.

O evento tem a organização da Dizplay Eventos e as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. O torneio contra com os patrocínios das Farmácias App, Wilson, Beach Tennis World e Loja do Beach Tennis. Os apoios são do Tryp São Paulo, Trull Hotéis e Clínica Motusvita. A transmissão será do canal No Arena.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista do portal tenisnews.com.br, é assessor de imprensa com foco em tênis, Beach Tennis, vela e canoa havaiana desde 2006