Fábio Rabin faz a última apresentação de “MUITA TRETA” em São Paulo, dia 17 de dezembro, domingo, às 20h, no Teatro Bradesco

Histórias do Qatar, Búzios, Pandemia e Entraves e Improvisos da profissão que compõem o repertório do show serão derradeiras nos palcos paulistanos

Em 2024 Rabin inicia tournée de novo show

Muita Treta é nome do sexto do show de comédia Stand Up do ator Fábio Rabin, e como ele mesmo gosta de definir é também um “momento-desbafo” pontuado por dois fatos que fizeram sua vida mudar radicalmente ou ao menos a forma de encará-la, são eles: A implacável pandemia que abalou todo o planeta e a descoberta da doença de sua companheira, um momento de choque na família. “Foi preciso respirar e entender o que estava acontecendo para depois voltar a subir”, diz Rabin. Fatores que se combinados poderiam destruir a vida de qualquer ser humano, mas que neste caso se tornaram exemplo de luta, superação e novas piadas.

Criado durante a pandemia o título refletia o momento da vida de todos nós. 

A política, como nos shows anteriores “Tá embaçado” e “Tô viajando”–, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, se mantém presente, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, marca de Rabin que o colocou em expressivo destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. “Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas! ”, conclui. 

Afinal, segundo ele, as melhores armas para enfrentar o ódio, o clima pesado e o baixo astral é o bom humor e o espírito leve.

“MUITA TRETA” – Show de comédia Stand UP

Neste domingo, 17 de dezembro, às 20h

No Teatro Bradesco

No Bourbon Shopping São Paulo – Rua Palestra Itália, nº 500 – Loja 263 – 3º Piso
Perdizes – São Paulo – SP

Inaugurado em 22 de outubro de 2009, com capacidade para 1.439 pessoas, e uma área total de mais de 7.000m², o Teatro Bradesco é considerado um dos maiores do País e o maior espaço teatral dentro de um shopping no Brasil. Situado no interior do Bourbon Shopping São Paulo, o empreendimento possui diversos setores. 

Ingressos a partir de R$ 32,00 em até 12x

Classificação:16 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Duração – 70 minutos


Pontos de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Informações Adicionais
Setor Frisa Superior: visão prejudicada

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário