Falamansa e Saulo alcançam Top 1 nas rádios nacionais no segmento de forró e Top 20 no ranking geral com “Sete simpatias pra ganhar o seu amor”

Novo single da Falamansa com feat de Saulo Fernandes dá sequência ao projeto da banda de parcerias com artistas de diferentes estilos musicais e se destaca nas rádios brasileiras entre as músicas mais ouvidas. Ouça aqui e assista ao videoclipe

A banda Falamansa lançou a música “Sete simpatias para ganhar o seu amor” com feat do cantor baiano Saulo na véspera de Natal para embalar os últimos dias do ano de uma maneira leve e divertida, nessa canção que brinca com diversas crendices populares para se conquistar um grande amor.

Com menos de um mês do lançamento, o videoclipe alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube e a música ocupa o Top 1 nas rádios nacionais no segmento de forró e Top 20 no ranking geral, junto com lançamentos de artistas como Simone Mendes, Luan Santana, Menos É Mais, Xand Avião, entre outros.

- Publicidade -

A música inédita é de autoria de Tato, Bruno Caliman, Rafa Torres e Ricardo Bolonese. Com letra divertida, brinca com o público, que com certeza conhece, pelo menos, uma simpatia popular.

A Falamansa completa 25 anos de carreira e conquistou o país com o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras; sempre se reinventando e trazendo misturas e colaborações. Em 2022 iniciou um projeto de parcerias com artistas de diversos gêneros musicais, como Iza, Natiruts, e agora conta com a participação especial do cantor baiano Saulo, que une axé, MPB e arrasta multidões em seus shows e no carnaval.

“O nosso país tem essa mistura cultural por natureza e nós adoramos as parceiras, sempre acrescenta e deixa a música mais rica. Começamos com a Iza misturando o pop, passamos para o reggae do Natiruts e faltava o axé presente nesse projeto.
E o Saulo é, sem dúvida, o representante do Axé que mais se aproxima da musicalidade e da temática da Falamansa. Estamos muito felizes com esse feat, esperamos que todos gostem e curtam bastante nas férias”, ressalta Tato, vocalista da Falamansa.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *