Falamansa e Saulo exaltam os costumes e tradições populares em “Sete simpatias pra ganhar o seu amor”  

Novo single da Falamansa com feat de Saulo Fernandes dá sequência ao projeto da banda de parcerias com artistas de diferentes estilos musicais e traz, agora com um dos maiores expoentes do axé e MPB, mais uma mensagem de amor e sorte para encerrar o ano com a energia renovada. Ouça aqui

A banda Falamansa lança a música “Sete simpatias para ganhar o seu amor” com feat do cantor baiano Saulo para embalar os últimos dias do ano de uma maneira leve e divertida, nessa canção que brinca com diversas crendices populares para se conquistar um grande amor.

- Publicidade -

A música inédita é de autoria de Tato, Bruno Caliman, Rafa Torres e Ricardo Bolonese. Com letra divertida, brinca com o público, que com certeza conhece, pelo menos, uma simpatia popular.

A Falamansa completa 25 anos de carreira e conquistou o país com o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras; sempre se reinventando e trazendo misturas e colaborações. Em 2022 iniciou um projeto de parcerias com artistas de diversos gêneros musicais, como Iza, Natiruts, e agora conta com a participação especial do cantor baiano Saulo, que une axé, MPB e arrasta multidões em seus shows e no carnaval.

“O nosso país tem essa mistura cultural por natureza e nós adoramos as parceiras, sempre acrescenta e deixa a música mais rica. Começamos com a Iza misturando o pop, passamos para o reggae do Natiruts e faltava o axé presente nesse projeto.
E o Saulo é, sem dúvida, o representante do Axé que mais se aproxima da musicalidade e da temática da Falamansa. Estamos muito felizes com esse feat, esperamos que todos gostem e curtam bastante nos encontros de fim de ano, viagens, férias e festas”, ressalta Tato, vocalista da Falamansa.

Confira a letra de – Sete simpatias pra ganhar o seu amor
(Tato Cruz/ Bruno Caliman/ Rafa Torres/Ricardo Bolonese)

Eu vou pedir você pra aquele gênio do Aladim
Amarrei mais uma fita do senhor do Bonfim
Eu vou pular mil ondas pra você deixar de onda
Trevo de quatro folhas pra enfeitar minha varanda
Tô tão carente da sua chegada,
que até pedi por você, pro Papai Noel na Páscoa
Já fiz Santo Antônio plantar bananeira
Sete simpatias pra ganhar o seu amor
Já virei o ano de roupa vermelha
E olha que nem supersticioso eu sou
Estrela cadente, fada do dente
Faço de tudo pra te conquistar
Banho de arruda
Dança da chuva
Flores pro mar

- Publicidade -

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *