FAS Advogados celebra a diversidade de talentos com a Campanha “Pessoa+”

Em uma iniciativa que vai além das atividades jurídicas, o FAS Advogados lançou a campanha “Pessoa+” para destacar e celebrar as características individuais e únicas de cada membro de sua equipe. A ação visa não apenas reconhecer talentos profissionais, mas também ressaltar as qualidades pessoais que contribuem para um ambiente de trabalho mais amistoso e humano.

De acordo com Paulo Focaccia, Managing Partner do FAS, “todas as pessoas têm características únicas que vão além do que é possível observar no ambiente profissional, e é a combinação dessas singularidades que faz um time se diferenciar de seus concorrentes”. Afinal, perspectivas diferentes contribuem para um espaço de trabalho mais enriquecedor.”

A iniciativa, que contou com a participação de todos os profissionais do escritório, permitiu que cada membro da equipe votasse anonimamente em um colega para ser reconhecido em uma das 12 categorias, que variaram de “Pessoa+Colaborativa” a “Pessoa+Inovadora” e até mesmo “Pessoa+Fitness”. Essas categorias abrangem comportamentos positivos em áreas como gentileza, criatividade, sustentabilidade, motivação, aprendizado, diversão, comunicação e festividade.

A campanha não apenas destaca as habilidades profissionais, mas também fortalece os laços entre os membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho mais colaborativo e inclusivo. “É uma oportunidade única de reconhecermos e celebrarmos as qualidades que vão além do aspecto profissional. Valorizamos não apenas a atuação de cada pessoa no escritório, mas também quem são como indivíduos”, destaca Juliana Porchat, sócia da área de Planejamento Tributário do FAS e membro do Comitê de Diversidade “FAS pra Todxs”.

A votação anônima permitiu que as escolhas fossem feitas com sinceridade, sem pressões externas, contribuindo para a transparência e autenticidade da campanha “Pessoa+”. O resultado reflete não apenas as habilidades técnicas, mas também a riqueza das personalidades que compõem o FAS Advogados, reforçando o compromisso da empresa com a diversidade e a valorização de cada membro de sua equipe. O resultado será revelado no dia da confraternização da empresa, na próxima sexta-feira, 1º de dezembro.

Sobre o FAS Advogados:
O FAS Advogados é um escritório brasileiro em cooperação com o CMS, um dos maiores escritórios de advocacia do mundo.

Com profundo conhecimento do mercado jurídico brasileiro e visão global, o FAS oferece uma estrutura dinâmica e de excelência no atendimento aos clientes e conta com equipes dedicadas nas seguintes área: Aduaneiro, Bancário, Meios de Pagamento, Fintechs, Compliance, Contratos Comerciais, Imobiliário, Investigações Corporativas, M&A, Mercado de Capitais, Previdenciário, Projetos Especiais – Inclusão Social, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados, Relações de Consumo, Resolução de Conflitos, Societário, Startup & Inovação, TMT, Consultoria Trabalhista, Contencioso Trabalhista, Consultoria Tributária, Contencioso Tributário, Planejamento Tributário, Transacional e Operações Internacionais.

Nos últimos anos, o FAS cresceu de forma acelerada com a consolidação das práticas em que já atua e na criação de novas para setores específicos como Hospedagem, Turismo, Seguros, Resseguros, Mídia, Telecomunicações e Apostas Esportivas, conferindo aos nossos clientes uma ampla gama de serviços.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário