Feira de Santana (BA) recebe pela primeira vez um torneio do circuito mundial masculino de tênis

Depois de receber um torneio do circuito feminino, um W60, em agosto do ano passado, a cidade de Feira de Santana (BA) irá receber, entre os dias 11 e 17 de março, o Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional apresentado por Sudesb Open, o primeiro evento de tênis do circuito mundial masculino, com pontos no ranking da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais.

A competição é da série M25 e tem premiação total de US$ 25 mil (perto de R$ 125 mil) e será realizada nas quadras rápidas da academia Smash. O evento conta com a parceria com a SUDESB e a SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado da Bahia.

- Publicidade -

“Feira de Santana está se tornando um polo esportivo e estamos orgulhosos por trazer o primeiro evento internacional masculino depois do sucesso que tivemos com o evento feminino no ano passado. A Bahia se torna cada vez mais um centro de grandes eventos de tênis e esperamos alguns dos melhores tenistas brasileiros e de outras nacionalidades por aqui. Tudo graças ao apoio da SUDESB e da SETRE e também à confiança depositada pela Confederação Brasileira de Tênis para a realização de mais esse evento”, destacou Duda Catharino, presidente da Federação Bahiana de Tênis.

O Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional apresentado por Sudesb Open é um evento que tem parceria com a SUDESB e a SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado da Bahia e conta com as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Bahiana de Tênis.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *