Feira recebe evento gratuito em comemoração aos 50 anos do Conselho Regional de Química

A programação acontece no Auditório do Senai da “Princesinha do Sertão” e conta com palestra do professor Diniz Alves de Sant’Ana Silva

O Conselho Regional de Química da VII Região Bahia (CRQ VII) realiza nesta quarta-feira (6), às 19h, mais um evento da programação de comemorações dos 50 anos da entidade. Desta vez, será realizada na sede do Senai de Feira de Santana, no centro-norte do estado, uma palestra com o tema “Análises e oportunidades para profissionais de química no contexto tecnológico atual”, conduzida pelo professor Diniz Alves de Sant’Ana Silva.

Durante o evento, três alunos do ensino fundamental da Escola João Paulo I serão homenageados. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@crq7.gov.br

Em novembro, o presidente do CRQ) VII, Antônio César de Macedo Silva, esteve em Feira de Santana, participando da I Semana Técnica realizada pelo Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep). O representande do conselho participou da mesa-redonda com o tema “O desafio do técnico no mundo do trabalho”.

CRQ VII – O Conselho Regional de Química da Bahia foi criado em 1973 e tem como atual presidente o conselheiro Antônio César de Macedo Silva. A entidade monitora o exercício da profissão, com o objetivo de promover o bem-estar da sociedade mediante a fiscalização dos profissionais e das atividades envolvendo a química, fazendo com que os trabalhadores do setor estejam presentes onde sua competência específica seja obrigatória.

Mais informações em http://www.crq7.gov.br/

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário