Felipe Ribeiro é eleito presidente do Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB do Ceará

O Presidente do MDB Ceará, o deputado federal Eunício Oliveira, reuniu, na sexta-feira (10), aliados para convenção estadual dos núcleos da legenda que elegeu Felipe Ribeiro da Bichomania como Presidente do Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB do Ceará.

Desde criança, Felipe descobriu o amor pelos animais, tanto que é proprietário da Bichomania (pet shop e clínica veterinária) e cursa Medicina Veterinária. Sempre buscando apoiar a causa animal, em sua loja tem como lema: “ajudar os animais de rua e das ONGs”, desenvolvendo ações que garantam alimentação, castração e adoção. Ao longo dos anos, ele já doou mais de dez toneladas de ração, cerca de mil castrações, além de ajudas financeiras, medicamentos e outros procedimentos veterinários. Este ano, lançou um projeto de castrações para ONGs e mais de 200 animais foram castrados. Felipe também é organizador e idealizador da Maior evento de adoção do Ceará, que acontece sempre durante o Sana.

Em seu discurso o novo Presidente do Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB do Ceará se diz orgulhoso de acompanhar desde seus dez anos com muitas batalhas, muitas conquistas e sempre de cabeça erguida Eunício Oliveira. “É uma extrema alegria e responsabilidade assumir o Núcleo Socioambiental e Proteção Animal do MDB do Ceará. É algo que, para mim, é uma missão de vida. Desde criança cuido de animais! Cuidar do meio ambiente e de animais carentes é o que quero para minha vida. Já estou no segmento pet como empreendedor há mais de 15 anos e como pessoa que acolhe e cuida de animais desde muito pequeno. Minha missão é com a pauta animal, incentivando campanhas de castrações, esse ano já doei mais de 300 castrações, diversas consultas, remédios e muitas outras coisas”, destaca Felipe.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário