Filme “Eu Tenho Uma Voz” destaca a importância da prevenção do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

No dia 25 de junho de maio, às 20h, o CÉU Formosa será palco da exibição do filme “Eu Tenho Uma Voz”, uma produção que lança luz sobre um dos temas mais sensíveis e urgentes da sociedade brasileira: o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
A iniciativa, liderada pelo Instituto ABIHPEC por meio do projeto “Não Feche os Olhos para Isso” em parceria com a Childhood Brasil, visa não apenas conscientizar a sociedade sobre a gravidade desse problema, mas também encorajar a denúncia e a adoção de medidas preventivas.

“O filme ‘Eu Tenho Uma Voz’ tem o objetivo de ser uma ferramenta para tirar esse tema da invisibilidade e provocar reflexões sobre o papel de cada um na prevenção e enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, destaca Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC.

Desde sua fundação em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, a Childhood Brasil atua para proteger a infância e garantir que todas as crianças sejam livres de qualquer forma de violência ou exploração.

Após a exibição do filme, haverá uma roda de conversa mediada por representantes do projeto, para discutir e compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e falar de estratégias eficazes de prevenção.

Veja o trailer.

 

Evento: Filme ‘Eu Tenho Uma Voz’
Data: 25 de junho de 2024
Horário: 20h
Local: CÉU Formosa – Rua Sargento Claudiner Evaristo Dias, nº 10 – Parque Santo Antônio, São Paulo – SP.

 

Compartilhe este artigo
Segue:
Meu nome é Leonardo Oliveira e sou graduado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Escola Superior de Propaganda & Marketing. Possuo cerca de 10 anos de experiência com assessoria de imprensa e trabalhei em diversas agências de comunicação do país. Já atendi clientes como Aché Laboratórios, Mundo Verde, Superbom, Royal Palm Plaza, Associação Nacional de Restaurantes, Red Hat, entre outros. São organizações de diversos portes e segmentos. Tenho expertise no relacionamento com a imprensa e possuo importantes técnicas de redação de textos jornalísticos.