Flip Saúde participa do FIS Week 2023

Com transmissão ao vivo e presencial, foram mais de 110 painéis no evento

A Flip Saúde, Health FinTech especializada em crédito na área da saúde, participou do FIS Week, um evento de destaque que reuniu grandes líderes do setor de saúde, reguladores e tomadores de decisões. Durante o fórum realizado no Rio de Janeiro, de 6 a 10 de novembro, a startup marcou presença nos dias 9 e 10, apresentando suas soluções inovadoras, interagindo com empreendedores e contribuindo para debates sobre o aprimoramento do acesso à saúde.

O FIS é reconhecido por ser um evento que promove o encontro de líderes e grandes nomes da área da saúde para, acima de tudo, debater e discutir sobre os temas mais relevantes desse âmbito. Mais de 40 startups participaram do evento, tendo a oportunidade de apresentar seus negócios a todos os envolvidos.

Com transmissão ao vivo e presencial, foram mais de 110 painéis, que reuniram profissionais, estudantes e grandes líderes de inovação e saúde para discutir os tópicos mais relevantes dessas áreas. A palestra de abertura foi a respeito de ‘Saúde e o Mundo da Ciência’, com Josier Vilar, presidente da Iniciativa FIS e ACRJ como moderador.

O primeiro dia também contou com um CEO Talks, mesa na qual CEOs de diversas empresas puderam debater desafios e inovações das companhias e do mercado em geral.

“Esse foi um super evento onde pudemos fazer trocas e discussões muito valiosas. Nos inteiramos sobre as últimas tendências do setor, nos conectamos com clientes e consolidamos grandes parcerias.” afirma Ricardo Wafae, CEO da Flip Saúde

Além disso, no segundo dia, Paula Mateus, Investidora da Flip, participou do painel “Health-Fintechs e a Sustentabilidade no Setor da Saúde”. Já no estande da empresa, os visitantes puderam conhecer as soluções da Health FinTech e debater sobre financiamento à saúde no Brasil.
“Conseguimos construir parcerias, compartilhar nossas ideias e mostrar como estamos empenhados em crescer ainda mais dentro dessa área e ajudar as pessoas”, finaliza o CEO.

Sobre a Flip Saúde
A Flip Saúde é uma fintech especializada em crédito na área da saúde. Sua plataforma já acumula mais de 1 bilhão de reais em solicitações de crédito e financia uma variedade de tratamentos, desde odontológicos, passando por estéticos, veterinários, até cirurgias médicas especializadas. A fintech viabiliza mais de 4 mil procedimentos por mês nas clínicas que utilizam a solução.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário