Franquia Crepefy inaugura unidade de crepes franceses no Shopping Paralela

O evento de abertura do quiosque, que é o primeiro da rede na Bahia, aconteceu nessa segunda (27) e reuniu um público apaixonado por crepes

Especializada no modelo europeu de crepe francês, a franquia Crepefy inaugurou, na última segunda (27), a primeira unidade da rede na Bahia. O quiosque, aberto pelos empresários Letícia Galvão e Sérgio Cerqueira, fica na Praça de Alimentação do Shopping Paralela e recebeu o Head de Cozinha da marca, Denis Messias, que veio especialmente de São Paulo para a inauguração. Em esquema de soft opening, a Crepefy Salvador (@crepefy.salvador) abriu as portas ao público e recebeu clientes, amigos e familiares que provaram a massa levinha e crocante, em um cardápio com mais de 30 sabores, entre salgados e doces.

- Publicidade -

O cardápio da marca se destaca pela variedade de sabores. Entre eles, os mais pedidos pelo público são o Crepe de Quatro Queijos, Crepe de Pepperoni, de Camarão e o Crepe Baiano, que vem recheado com uma generosa porção de calabresa finamente fatiada, ovo, molho de tomate, cebola e molho especial de pimenta.

Já entre os doces, merece atenção especial o Crepe Cheesecake, recheado com cream cheese e uma generosa porção de geleia de frutas vermelhas (ou morango). Tem ainda recheios com marcas já consagradas do mercado como Oreo, Ovomaltine e os chocolates Suflair e Prestígio. Além dos crepes, a Crepefy oferece saladas frescas e sodas refrescantes que são exclusivas da marca.

“É com muito orgulho que trazemos a franquia da Crepefy para a Bahia com exclusividade e o padrão único da marca que agrega qualidade dos insumos, sabor inigualável e preço competitivo. Hoje está sendo a concretização de um sonho que nasce com muito entusiasmo e já com planos de expansão”, destacam os franqueados da Crepefy Salvador, Sérgio Cerqueira e Letícia Galvão, que acumula experiência de mais de 10 anos no ramo de alimentação.

Sobre a Crepefy
A Crepefy é uma franquia de crepes francês, que nasceu em 2022 na cidade de São Paulo com uma receita exclusiva e secreta desenvolvida pelo CEO André Augusto. Ela é a única creperia que consegue proporcionar uma experiência de marca em três momentos de consumo diferentes: balcão (loja física), delivery e eventos. Atualmente, a Crepefy já conta com mais de 50 unidades comercializadas, além de uma unidade própria, presentes em mais de 12 estados.

Crédito foto: Amanda Argolo

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *