G10 Favelas recebe apoio no Jantar Solidário realizado no Palácio Tangará

6ª edição do evento arrecadou recursos para a campanha contra a fome no Brasil

Empresários, autoridades, apoiadores do G10 Favelas, parceiros, líderes comunitários de todo o Brasil e famosos participaram do Jantar Solidário do G10 Favelas, que acontece todos os anos, orquestrado pelo presidente nacional do Bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das maiores favelas do Brasil, Gilson Rodrígues.

- Publicidade -

Realizado na sexta-feira (10), no Palácio Tangará em São Paulo, o evento reuniu mais de duzentos convidados, com o intuito de arrecadar fundos para a campanha contra a fome, beneficiando milhares de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, na favela de Paraisópolis e outras comunidades do país.

Grandes jornalistas e comunicadores prestigiaram a noite, entre eles Carlos Tramontina, Glória Vanique, Joyce Ribeiro, Amanda Françozo, Adriana Colin e Fabio Arruda.

Também abrilhantaram a noite solidária Sidney Nery – Secretário Adjunto da Habitação; Mônica Reis-empresária e proprietária de restaurante; Dr. José Vicente – reitor da Universidade Zumbi dos Palmares; Fernanda Tedde – Diretora de Negócios da AlmapBBDO; Fabiana Prianti – Head da B3, entre muitos outros.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *