Gabi Amaral brilha e emociona na estreia em D.P.A. 2 – A Peça

Atriz se apresentou no Teatro Multiplan, no Rio, e já neste próximo fim de semana, dias 25 e 26 de novembro, vai estar com todo o elenco em Curitiba

O roteiro que antecedeu a estreia de Gabi Amaral na versão para o teatro da série de sucesso do canal Gloob é uma daquelas histórias inspiradoras e de finais felizes.

A jovem atriz está terminando o ensino médio e já decidiu que vai cursar faculdades de cinema e artes cênicas. E para enriquecer essa formação, não perde uma chance de trabalhar nos bastidores dos espetáculos que participa. Foi assim que ela se aproximou da produção de D.P.A. 2, se oferecendo para trabalhar como estagiária. Dedicada, acompanhou os ensaios do elenco enquanto fazia seu trabalho.

- Publicidade -

Nos bastidores decorou falas e movimentos cênicos dos personagens e, em pouco tempo, já tinha todas as falas na cabeça.

Como essa temporada do espetáculo vai percorrer capitais brasileiras, a direção preparou substitutos para eventuais faltas no elenco principal. Gabi foi selecionada para ser a substituta da personagem Anabel, interpretada pela atriz Luísa Perissé. E a oportunidade veio devido aos compromissos profissionais de Luísa.

Em Curitiba, mais uma vez Gabi vai substituir Luísa Perissé
“Meus pais me ensinaram que no teatro como na vida nós precisamos sempre nos preparar para as oportunidades que surgirem. Quando entrei para estagiar na peça, não tinha ideia que essa oportunidade fosse surgir. Mas quando ela veio eu agarrei com toda a força”, destaca a atriz.

Quem acompanha de perto o esforço da jovem nos estudos e a dedicação com que se entrega aos trabalhos sabe bem o quanto o aplauso do público e o reconhecimento dos artistas que contracenam com ela são importantes na sua formação. “Na peça, a personagem Anabel é filha da personagem de Heloísa Perissé. Está sendo mágico estar no mesmo palco dessa diva da comédia e tenho aproveitado cada cena para aprender o máximo possível”, afirma.

Gabi Amaral, vem se destacando por sua versatilidade e seu talento nas artes cênicas, não só atua como canta e dança com desenvoltura. Ela já gravou 6 singles que continuam inéditos e devem ser lançados no próximo ano, além disso, tem convites para participar de séries no streaming e na TV. “Eu amo todas as expressões de arte e me envolvo em cada projeto que participo. Mas devo confessar a paixão que tenho pelo palco e pelo teatro musical”, conclui a atriz.

- Publicidade -

Sobre Gabi Amaral:

A atriz Gabi Amaral estreou em “D.P.A. A peça 2 – um Mistério musical em Magowood” substituindo a atriz Luísa Perissé em uma apresentação no Rio de Janeiro e também estará em Curitiba no Teatro Ópera de Arame nos dias 25 e 26 de novembro.

Ainda pelo Canal Gloob, Gabi Amaral, participou da série “Fuja se for capaz” .

A atriz esteve recentemente na montagem da versão carioca do musical “13”, sucesso da Broadway, no Teatro Nathalia Thimberg, na Barra da Tijuca, no RJ e já participou de sete musicais, entre eles a versão carioca do musical da Broadway “Annie”.

No cinema, Gabi contracenou ao lado de Isabel Filardis e do cantor Bochecha no filme “Love, Rock & Blues – o filme”, baseado na web série premiada. Essa participação rendeu a Gabi uma indicação ao prêmio de revelação infanto-juvenil e a oportunidade de representar o Brasil no Festival de Miami.

- Publicidade -

Gabi começou com pé direito na música comandando o palco Kids do Festival Internacional Play For Change no Teatro Municipal de Niterói, no Rio. Hoje, está na Gravadora Midas, onde lançará no ano que vem seu primeiro single.

A jovem atriz escreveu roteiros para a plataforma Kwai e está finalizando um livro sobre o folclore nacional, com previsão de lançamento para 2024.

Redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/gabiamaraloficial
TikTok: tiktok.com/@agabiamarall
YouTube: youtube.com/gabiamaral

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *