Gardênia Cavalcanti recebe Arlindinho Cruz no Vem Com A Gente 

Gardênia Cavalcanti recebe Arlindinho Cruz no Vem Com A Gente 

Imprensabr
2 min de leitura 5.3k
Smartselect 20231111 122006 Gallery

A tarde da quinta-feira foi de música e cuidados com a saúde mental

Gardênia Cavalcanti, apresentadora do Vem Com a Gente, da Band Rio, recebeu no seu programa na tarde de quinta-feira (09), o cantor e compositor Arlindinho Cruz, filho do ícone do samba e pagode, Arlindo Cruz. O pai, vítima de AVC em 2017, depois de longo período em ambiente hospitalar, teve alta recentemente e hoje vive sob os cuidados da família.

Arlindinho, esbanjou sua alegria, cantando seus sucessos e mostrando a semelhança com o pai, na voz e no talento.

Barbara Cruz, mais conhecida como Babi, esposa de Arlindo Cruz, entrou ao vivo no programa e confessou que está no início de uma depressão. Falou da adaptação, da mudança de rotina e dos cuidados especiais com o marido, desde sua alta hospitalar a quem dispensa seu tempo maior. 

A mulher, forte e guerreira, há dezessete anos, diagnosticada portadora da síndrome do pânico, deu grande lição de fé, superação, amor e carinho pela família.

“Quero aqui agradecer. Quem me tirou da cama hoje, e me fez pentear os cabelos, foram vocês do programa (…) poder prestigiar o meu filho (…) dizer que Arlindo, meu marido, é tudo!” finaliza Babi. 

Gardênia, emocionada, agradeceu a sua participação. Deu palavras de força e disse estar orgulhosa da sua amiga. 

Falando de saúde mental, o psiquiatra Dr. Ervin Cotrik, também participou do Vem Com a Gente, esclarecendo o que é e como tratar o “transtorno de adaptação”.  Explicou que processos de mudanças, de adaptação podem levar qualquer indivíduo ao quadro de TA. Deu sinais para chegar ao diagnóstico, e dicas de como manter o cérebro longe das doenças neurológicas que acometem o mundo todo.

O que você achou?

Amei 28
Kkkk 27
Triste 13
Raiva 0
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.