GEduc 2024: 22° edição do principal evento de Gestão Educacional do Brasil tratará da transformação na formação dos cidadãos

Realizado pela HUMUS, GEduc está com inscrições estão abertas para edição de 2024

Com o objetivo de debater as mudanças culturais, sociais e tecnológicas que vêm impulsionando a sociedade, o GEduc, principal Congresso de Gestão Educacional do Brasil, realizará sua próxima edição com o tema “Educação por essência: construindo trajetórias”. De forma presencial, o evento, realizado pela HUMUS, acontece de 03 a 05 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e trará palestras que abordam desde a inovação acadêmica até a gestão de pessoas.

Discorrendo sobre o papel do congresso, a diretora da HUMUS, Sonia Colombo, fala sobre a importância do GEduc para os líderes educacionais. “Trazemos reflexões e análises sobre as principais dores contemporâneas vividas pelos gestores em suas escolas e universidades, debatendo estratégias para solucionar problemas ou aperfeiçoar os processos, sejam pedagógicos, organizacionais, financeiros, tecnológicos ou de relacionamento com os alunos/comunidade”, explica.

- Publicidade -

A edição de 2024 do encontro trará cerca de 60 palestrantes, que estarão presentes nas 8 trilhas principais do evento, incluindo a Jornada de Marketing Educacional e o Congresso de Gestão Educacional, além de 2 sessões paralelas com o Encontro de Secretários de Educação e mentorias exclusivas.

De acordo com a diretora, um dos diferenciais do evento no próximo ano serão os palestrantes de renome, tendo keynote speakers como Miguel Falabella, Júnior Borneli, Marco Tulio Lara e Kenneth Corrêa.

“Além da programação impecável que conta com assuntos instigantes que irão agregar ótimos conhecimentos aos líderes educacionais, estamos trazendo palestrantes de notório saber que propiciarão muitos debates com os congressistas visando a inovação e novos caminhos para o aprimoramento dos serviços educacionais”, afirma.

Considerando o cenário descrito, Sonia ainda comenta que a expectativa é que em 2024 o congresso tenha um recorde de público. “O GEduc vem crescendo a cada edição, porém sem perder seu caráter de evento intimista. Um verdadeiro encontro da nata da gestão educacional. Por isso, nossa expectativa é de termos mais de 1.500 pessoas na edição de 2024”, explica.

Temáticas
Palestras, trilhas de aprendizagem e outras atividades do evento serão pautadas por temas contemporâneos. Entre eles, destacam-se novas tendências, gestão de pessoas, inteligência de dados e cidadania digital. Outros tópicos relevantes incluem marketing conversacional e digital, estratégias de liderança, além de temas relacionados a ESG.

- Publicidade -

A diretora da HUMUS ainda discorre sobre o que é possível esperar em termos de inovação para área da educação nesta edição. “O GEduc é sempre um grande norteador para os líderes educacionais, abrindo o calendário anual de eventos e trazendo as principais novidades do segmento. Nesta edição vamos falar bastante de Inteligência Artificial sob diversos aspectos, além de outros assuntos super relevantes. Também serão apresentadas soluções inovadoras na área de exposições, com empresas de ponta que prestam serviços para as instituições de ensino”.

Categorias de acesso ao evento
Com objetivo de oferecer maior mobilidade e autonomia no acesso ao evento, os participantes podem fazer inscrição em diferentes categorias, como o One (uma ou mais atividades específicas), o Full, com entrada livre e ilimitada aos três dias do evento. Já o ingresso Vip, oferece a possibilidade de acesso a mentorias, localização diferenciada nas palestras magnas e uma área específica reservada no almoço.

Todas as opções de ingresso dão acesso à área de exposições, na qual estarão mais de 60 empresas especialistas do segmento. Assim como na última edição do GEduc, a visita à feira de exposição em 2024, com soluções educacionais, será gratuita (em horários específicos e mediante credenciamento), ampliando a participação dos educadores no evento.

O pagamento para qualquer categoria pode ser feito com cartão de crédito e parcelado em até 3x sem juros. Para realizar a inscrição tanto para o congresso como para a feira gratuita, basta acessar o link: https://www.geduc2024.com.br/inscricoes

Sobre o GEduc – O principal congresso de gestão educacional do país acontece há 22 anos, reunindo os mais importantes players da área para dias de imersão que envolvem palestras e debates de alto nível. O evento é promovido pela HUMUS, empresa que realiza capacitações para gestores de universidades e escolas, além de possuir soluções em consultoria e seleção de profissionais – serviços também exclusivos para o segmento educacional. Com palestrantes de renome, o GEduc é um evento fundamental para os gestores educacionais brasileiros.

- Publicidade -

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
Data: 03 a 05 de abril de 2024
Local: Centro de Convenções Rebouças – (estacionamento) Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo | Entrada principal – (pedestres) – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23.
Organização: HUMUS – www.humus.com.br
Mais informações: www.geduc2023.com.br

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *