Gelateria Milk Creamery inaugura nona loja na cidade de Curitiba

Referência no universo de gelatos pela experiência de consumo e pela alta qualidade dos ingredientes cuidadosamente selecionados, a Milk Creamery inaugurou sua nona loja na cidade de Curitiba (PR), neste mês de dezembro. O ambiente da loja traz um clima alegre, divertido e familiar a todos os amantes de sobremesas caprichadas.

Com 16 lojas, a marca teve a primeira unidade inaugurada em 2017, na cidade de Curitiba (PR), e atualmente está presente não só no estado do Paraná, como também em Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. E é na região central de Curitiba, em frente ao Palácio Avenida, atração mais famosa no Natal de Curitiba, que está a nova unidade.

- Publicidade -

“É uma alegria poder abrir a minha segunda loja da Milk em Curitiba. Trabalhar com uma marca séria que preza por produtos tão bem selecionados e reconhecidos pela alta qualidade é uma grande realização. A vontade é de abrir cada vez mais lojas”, conta Jaffer Diniz, franqueado da Milk Creamery e proprietário de duas lojas da rede.

O cardápio é variado com diversas opções de gelatos, milkshakes, sobremesas e rolls, o famoso sorvete tailandês feito na chapa em rolinhos, febre nos Estados Unidos, que conquistou fãs pelo mundo todo e encantou também os brasileiros. O Milk Rolls é feito com base de gelato italiano, ingredientes selecionados e acompanhamentos misturados em uma chapa a -30ºC para criar os mais diversos sabores.

A marca faz sucesso pelo sabor dos itens, produzidos de maneira artesanal, com menos açúcar, sem gordura trans e até 60% menos de gordura que os sorvetes tradicionais. Opções sem glúten, sem lactose e veganas também fazem parte do cardápio e prometem agradar aos mais diversos gostos e preferências.

@milkcreameryoficial
https://www.milkcreamery.com.br/
Travessa Oliveira Belo, 55 – Centro, Curitiba/PR
Lojas em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *