Geraldo Luís estreia ‘Geral do Povo’ dia 14 de janeiro na RedeTV!

Apresentador retorna aos domingos da televisão levando alegria para os lares de todo o país

Luz, câmera e muita emoção! O maior contador de histórias está de volta. Domingo, dia 14 de janeiro, Geraldo Luís apresenta na tela da RedeTV! o ‘Geral do Povo’, seu novo programa de variedades, repleto de novidades, surpresas e diversão para toda a família.

“É a realização de um sonho. Estou muito feliz por voltar aos domingos, que é o dia da família brasileira, o dia que eu amo. Agradeço a RedeTV! e a todos que torceram e rezaram por mim para que esse programa se tornasse realidade!”, destaca o comunicador, um dos nomes mais populares e admirados da televisão brasileira.

- Publicidade -

No ‘Geral do Povo’, o apresentador embarcará em uma jornada cativante pelos quatro cantos do país para compartilhar histórias inspiradoras e exemplos de perseverança, otimismo e coragem do povo brasileiro diante dos desafios que a vida impõe.

A atração reserva também uma boa dose de saudosismo com a homenagem de Geraldo a quadros consagrados, que marcaram época na história do entretenimento da TV aberta.

O palco reunirá ainda convidados, atrações musicais, games divertidos e muitos prêmios, tudo para tornar o domingo especial e com a cara da família brasileira.

E a emoção não para! Geraldo Luís entrevistará artistas e personalidades em encontros intimistas que prometem envolver o público de casa, revelando histórias e particularidades pouco conhecidas de seus entrevistados.

“O ‘Geral do Povo’ terá grandes histórias, furos de reportagem, brincadeiras, grandes homenagens e o principal: a cara do povo na TV. E a cada domingo, um programa diferente. Nenhum domingo será igual ao outro. O povo vai se ver na tela da TV de novo!”, completa Geraldo.

- Publicidade -

Com direção-geral de Marlene Mattos, o ‘Geral do Povo’ será exibido todos os domingos, ao vivo, a partir das 17h30.

Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *