Gerdau é campeã de três categorias no Prêmio Maiores e Melhores do Transporte 2023

Maior produtora brasileira de aço foi destaque na premiação que reconhece as melhores empresas que atuam no setor de transporte e logística

A Gerdau, maior produtora brasileira de aço, foi a campeã em três categorias do Prêmio Maiores & Melhores do Transporte 2023, que reconhece os melhores fornecedores do setor de transporte e logística no mercado nacional. A companhia recebeu o título a melhor entre as melhores nas categorias de Matérias-Primas e Insumos, Holding do Setor de Transportes e Serviços Financeiros.

“As conquistas no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte refletem os esforços e investimentos contínuos da Gerdau no setor de transporte e logística. Estamos empenhados em oferecer soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do país. Continuaremos trabalhando para gerar valor compartilhado para nossos clientes e parceiros, por meio da oferta de soluções e produtos que atendam às suas necessidades atuais e futuras”, afirma Marco Pimenta, gerente de logística da Gerdau.

- Publicidade -

A 36ª edição do Prêmio Maiores & Melhores do Transporte, principal premiação do setor de transportes e promovida pelas revistas Transporte Moderno e Technibus da OTM Editora, foi realizada em São Paulo com a participação de 500 convidados. O evento também marcou o 60º aniversário da revista Transporte Moderno e prestou homenagens a personalidades e entidades que deixaram sua marca na história do transporte brasileiro nas últimas décadas.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *