Gerdau é mais uma vez eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Companhia e seu CEO, Gustavo Werneck, são destaques em prêmio de comunicação brasileiro

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, foi premiada, pela 13ª vez consecutiva, nesta terça-feira (7), como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas na categoria Siderurgia e Metalurgia. Além disso, o CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, está entre os 10 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa no Brasil, em premiação realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM).

- Publicidade -

“Essa premiação reforça nosso compromisso de manter um diálogo aberto e contínuo com nossos públicos. Entendemos que uma relação consistente com a imprensa é elemento fundamental para a construção de uma sociedade próspera”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

“Ficamos felizes e orgulhosos em sermos novamente eleitos como uma das empresas que melhor dialogam com a imprensa, na visão dos próprios jornalistas, que possuem um papel estratégico no compartilhamento de informações para a sociedade e no fortalecimento da democracia. Esse reconhecimento reflete a nosso compromisso com uma comunicação transparente e que dialogue com todos os públicos”, completa Pedro Torres, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

A pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas está em sua 13ª edição, com o objetivo de identificar e dar visibilidade às empresas que valorizam a boa comunicação com a imprensa. Mais de 25 mil jornalistas participaram da pesquisa, que é auditada pela BDO Brazil, e indicaram, de maneira livre e direta, três empresas em cada um dos 30 setores avaliados.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *