Dupla indietrônica alemã Bromsen lança novo single “Someone”, faixa que faz parte do próximo álbum “Brothers in Mind”

De Peterson Carvalho - Editor

A dupla indietrônica de Berlim Bromsen tem o orgulho de lançar seu 5º single “Someone”. A faixa é retirada de seu tão aguardado álbum de estreia, “Brothers in Mind”, com lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2024 pela Epictronic.

O quinto single de Bromsen é uma música que pretende encorajar os ouvintes a nem sempre seguir o caminho trilhado na vida, mas a ouvir sua voz interior e seguir seu próprio caminho. Ouça aqui: https://open.spotify.com/intl-pt/album/1mSIZVDjqWE58x8FHOiqlP

Uma fonte de inspiração para “Someone” de Bromsen foi o compositor irlandês Luka Bloom, nascido em 1955 como Barry Moore, e irmão mais novo do célebre músico folk Christy Moore. Decidiu mudar-se para os Estados Unidos da América no final dos anos 80 e reinventou-se como Luka Bloom. Durante esse tempo na América, tocou regularmente em pubs e estabeleceu-se passo a passo como um artista com uma impressão digital única. Karlo Bromsen “Embora ambos tenhamos uma formação musical completamente diferente, Richard e eu amamos sua música e especialmente seu álbum purista “Turf”, que é uma verdadeira obra-prima. Embora nosso single anterior, “Read About It”, fosse sobre os heróis trágicos que não estão mais entre nós, essa música positiva também é um “olá” para uma de nossas lendas vivas que ainda faz boa música e inspira inúmeras pessoas. pelo mundo.”

Richard Bromsen: “Esperamos que nossa música transmita muita energia positiva às pessoas, semelhante à que você receberia se caminhasse em algum lugar na periferia em um dia frio e ensolarado, seja em Berlim ou em qualquer outro lugar do mundo.”

Compartilhe este artigo
Segue:
Web designer e entusiasta da internet desde 1998, apaixonado por criar soluções inovadoras e eficientes para a web.
Deixe um comentário