Gilvan Bueno participa do Fórum Internacional de Cultura e economia na Angola

O sócio e gerente educacional da Órama encontrou corretores do mercado financeiro para troca de ideias sobre investimentos

Janeiro, 2024 – Em seu primeiro evento internacional, Gilvan Bueno, sócio e gerente educacional da Órama, participou do Fórum Internacional de Cultura, economia e direto em Angola, que foi Promovido pela Cultural Brasil Angola e Black Sisters in Law. Neste encontro, o executivo teve a oportunidade de conversar com Kelson Cardoso, presidente da Comissão comitiva, Francisco Brito, administrador executivo do compliance e Francisco Figueira, administrador executivo das operações. O objetivo era trocar ideias sobre investimentos, fundos e fiagros, compartilhar oportunidades através dos produtos de investimentos, captação profissional e serviços exclusivos para diversos perfis de clientes.

“O encontro foi uma oportunidade para mostrar como funciona o mercado de capitais brasileiros e as suas principais características. Outra questão importante foi mostrar os produtos que atendem o agronegócio”, disse Gilvan Bueno.

- Publicidade -

O Fórum faz parte do II Intercâmbio Cultural Brasil Angola, liderado pelo Isidro Sanene e a rede Black Sisters In Law, liderado pela Advogada Dione Assis, que foi realizado entre os dias 05 a 13 de janeiro em Luanda, Angola. O encontro visa aumentar o empreendedorismo e a utilização do mercado de capitais para a captação de recursos comparando os aspectos jurídicos brasileiros e de angola para a tomada de decisão.

Sobre a Órama:
Criada em 2011 por profissionais experientes do mercado financeiro e atualmente com mais de 1 milhão de clientes, a Órama foi uma das pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil. A plataforma dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade. Foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Por dois anos consecutivos foi escolhida como melhor corretora do Brasil, de acordo com levantamento feito pelo Yubb, que também lhe conferiu outras premiações em diversas categorias. Precursora no conceito de Taxa Zero, a Órama fomenta a educação financeira por meio de entretenimento, campanhas, e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor. Em 2020, em iniciativa pioneira, a Órama lançou sua Plataforma de Propósitos (https://orama.com.br/plataformadepropositos) e o Selo ESG, que contempla fundos distribuídos na plataforma. Em 2022, inovou com o Órama Quiker, um robô que monta carteiras inteligentes, com a distribuição dos recursos feita após a análise de perfil e objetivos de cada cliente.

Compartilhe este artigo
Segue:
Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *