Gonçalense confiante no título de Miss Ultra Universe Brasil

Disputa será realizada no mês de maio em Nova Iguaçú 

O concurso Miss Ultra Universe Brasil, só será realizado no dia 17 de maio no Hotel Mercure, em Nova Iguaçú, mas a franquia já tem a vencedora do voto popular e ao que tudo indica, de acordo com as parciais, a gonçalense Letícia Wenderroscki está cotada para o pódio e quem sabe até surpreender no Miss Guanabara Rio de Janeiro.

A corrida pela mais querida do público se encerrou nesta quinta-feira (11). Ao todo, 10 meninas de diferentes cidades do Estado, participaram da disputa e a gonçalense Letícia wenderroscki de 25 anos, Mãe do Pietro Miguel, digital influencie sabe da importância desse momento que antecede o concurso.

- Publicidade -

“A grande disputa ainda está por vir, mas é claro que esse esquenta me dá um incentivo a mais nesta fase final de preparação. Vou chegar com muita garra para levar esse título para São Gonçalo”, disse Letícia Wenderroscki.

Compartilhe este artigo
Segue:
Leia o ImprensaBR e fique por dentro das notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://imprensabr.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *