Siga-nos nas Redes Sociais

Esporte

Grêmio segura reação do Flu e vence no Brasileiro Feminino de Futebol

Publicado

em

Gremio
Foto: Web

Três partidas movimentaram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol neste domingo (24). No duelo com mais gols, o Grêmio derrotou o Fluminense por 3 a 2 no Estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS).

As gremistas subiram para terceiro lugar, com os mesmos seis pontos do Corinthians, que fica à frente por ter melhor saldo de gols. As paulistas jogam nesta segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, no duelo que encerra a rodada.

O Fluminense segue com quatro pontos na sexta posição. Se vencessem, as cariocas iriam para a liderança provisória do Brasileirão, ultrapassando, pelo saldo de gols, o Cruzeiro, que chegou a sete pontos no sábado (23), com a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

As gaúchas saíram na frente aos sete minutos do primeiro tempo, com Caty. A atacante recebeu na entrada da área e bateu no canto direito de Amanda Coimbra, que chegou a defender no primeiro momento, mas deixou a bola escapar.

Aos 37, a meia Dayana Rodríguez conseguiu o desarme na intermediária e rolou para a atacante Raquel Fernandes chutar, dentro da área. A goleira do Fluminense fez boa defesa, mas a própria Rodríguez, na pequena área, aproveitou a sobra e ampliou. No minuto seguinte, a lateral Raíssa Bahia avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para a atacante Cássia soltar a bomba no canto esquerdo de Amanda Coimbra e marcar o terceiro do Grêmio.

O Fluminense reagiu aos sete minutos do segundo tempo. A meia Carol cobrou falta na área pela esquerda e a zagueira Gislaine desviou de cabeça para as redes. Aos 18, após um bate-rebate na área, a bola sobrou para a atacante Annaysa chutar de primeira, próxima à meia-lua, no ângulo esquerdo da goleira Vivi. As cariocas pressionaram, mas o Grêmio segurou a vantagem.

América vira no fim

Assim como o Fluminense, o Santos começou o domingo de olho na liderança, mas frustrou o torcedor. As santistas até abriram o marcador contra o América-MG, mas as Spartanas reagiram e ganharam por 2 a 1, de virada, na Arena Gregorão, em Contagem (MG).

As paulistas, que poderiam assumir o primeiro lugar em caso de vitória por dois gols de diferença, ocupam a sétima posição, com os mesmos quatro pontos do Fluminense, mas com saldo de gols inferior. As mineiras, que estavam na zona de rebaixamento, também chegaram a quatro pontos e aparecem em 11º lugar, devido ao saldo negativo.

As santistas abriram o marcador aos 16 minutos da etapa final. A lateral Dani Silva cobrou escanteio pela direita e a zagueira Janaína, de cabeça, mandou no canto da goleira Tainá. Aos 40, a atacante Lilian foi derrubada na área. A zagueira Karol Arcanjo cobrou a penalidade e empatou para as donas da casa.

Seis minutos depois, nos acréscimos, a meia Silvani lançou a atacante Valéria Lima, que dividiu com a goleira Karen Hipólito. A bola quicou, pegou efeito e foi em direção ao gol. A zagueira Camila Martins afastou no primeiro momento, mas a arbitragem entendeu que a bola havia cruzado a linha e validou o gol da vitória, diante de muita reclamação das santistas.

Botafogo vence fora

Outro time que perdeu a chance de assumir a ponta foi o Palmeiras, que recebeu o Botafogo, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), e foi superado por 2 a 0. As Gloriosas assumiram a oitava colocação e ultrapassaram as Palestrinas, que caíram para nono, fora da zona de classificação às quartas de final. Ambas somam quatro pontos, mas o saldo de gols das cariocas é melhor.

Aos 20 minutos do segundo tempo, a atacante Nathane partiu em contra-ataque pela esquerda e cruzou rasteiro para Kewllen. A volante recebeu na entrada da área, deslocou duas marcadoras e bateu na saída da goleira Natascha, abrindo o placar. Nos acréscimos, Kewllen levantou na área pela direita, Natascha e a lateral Bruna Calderan trombaram e a atacante Gabrielle Itacaré completou para o gol vazio, definindo o marcador em Jundiaí.

 

Fonte: Agência Brasil

Editora e criadora da Rede Brasileira de Notícias. Fazendo também parte da redação do Imprensabr. Sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Argentina surpreende e conquista vice no Mr. Cabo Frio com apenas 3 meses de treino

Publicado

em

Argentina surpreende e conquista vice no Mr. Cabo Frio com apenas 3 meses de treino
Podcast edinhotaon/ Fonte: Edno Mariano

Com apenas 25 anos, a Argentina Delfina Zoppi superou todos os limites e conquistou o título de vice-campeã , na categoria fitness Model , no evento organizado pela B R A F F ( Mr.Cabo Frio). Delfina se preparou para esse desafio em apenas 3 meses, com muita disciplina e resiliência sem falhar um dia sequer nos treinos, no cardio e também na alimentação.

Delfina foi instruída pelo personal trainer Matheus Luan personal , que realizou um excelente trabalho, onde ela perdeu 15 kg dentro desses 3 meses , e ainda obteve ganhos de massa magra. Então é possível sim você alcançar resultados extraordinários em pouco tempo com um profissional capacitado. “ O troféu é mais do que um objetivo ” , afirma Delfina, “ É a materialização de todo o esforço e dedicação. A musculação me proporcionou muito mais do que um corpo definido : Me proporcionou disciplina, autoconfiança e uma nova perspectiva de vida.” A atleta ainda sonha em levar o primeiro lugar na próxima competição da B R A F F e continua treinando arduamente para alcançar esse objetivo.

Em entrevista exclusiva para o podcast edinhotaon. Delfina, como você se sente após essa conquista? “ Estou muito feliz e realizada , foi um período de muita dedicação, mas ver o resultado de todo esse esforço me motiva ainda mais a seguir em frente ” .

O que te motivou a começar esse mundo do fisiculturismo? “ Sempre fui apaixonada por atividades físicas , mas foi a busca por um estilo de vida mais saudável e a vontade de me desafiar que me levaram para o fisiculturismo “” . Como foi conciliar sua rotina com a preparação para a competição? “ Foi um desafio constante. Tive que reorganizar toda a minha rotina, mas com o apoio do meu personal consegui manter o foco “. Quais são seus próximos passos nessa jornada? “ Quero continuar evoluindo e me dedicando cada vez mais ao fisiculturismo. Meu objetivo é me tornar uma atleta profissional e representar a Argentina em competições internacionais. Para isso, estou buscando patrocínio para me ajudar a custear os altos gastos com preparação, suplementação e inscrições em eventos ” . Qual mensagem você deixa para quem busca se transformar ? “ Acredito que tudo é possível com determinação e foco . Se você tem sonho, lute por ele. Busque um profissional qualificado para te orientar e não desista dos seus objetivos “. “ A Delfina é um exemplo de disciplina e resiliência” , afirma Matheus Luan . “ Seu sucesso é resultado de muito trabalho e dedicação, e mostra que qualquer pessoa pode alcançar seus objetivos com a alimentação certa “. Com a conquista de vice-campeã.

Delfina demonstra um grande potencial e pretende seguir carreira como atleta profissional . No entanto, a prática do fisiculturismo exige um alto investimento em preparação, alimentação, suplementação e inscrições em eventos , ela está aberta para propostas de parceria e patrocínio. Sua conquista inspira não apenas no mundo do fisiculturismo, mas também em todas as áreas da vida. Ao mostrar que é possível transformar o corpo e a mente em pouco tempo, ela incentiva outras pessoas a buscarem seus próprios objetivos e acreditarem em seu potencial.

Continue Lendo

Esporte

Corinthians e-Sports se classifica para final, e busca retornar hegemonia no Rio de Janeiro

Publicado

em

Corinthians e-Sports se classifica para final, e busca retornar hegemonia no Rio de Janeiro
Divulgação

Equipe conquistou título em 2019

Neste final de semana, a equipe de Free Fire do Corinthians retorna ao caminho da classificação para a grande final do título mundial da Free Fire World Series (FFWS).Em 2019, o time fez história ao conquistar esse importante título. Agora, com uma reestruturação e ainda mais foco, a equipe sonha com mais uma taça para sua galeria. Assim como anos atrás, a decisão acontecerá novamente no Rio de Janeiro.

Nikeboy, um dos destaques da equipe, enfatizou o trabalho coletivo e o desempenho, destacando a competitividade do cenário.

“Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe e com o desempenho. Essa classificação foi um grande passo. O começo foi difícil, mas conseguimos nos impor e entender o estilo de jogo. Com mais equipes estrangeiras do que brasileiras, trabalhamos bem com a comissão técnica para nos adaptar. Acredito que todos estão muito bem preparados”, afirmou o atleta.

Milson Januário, presidente da equipe de e-Sports do Corinthians, também exaltou o feito e destacou o potencial do time sob a nova gestão.”Esse momento é muito especial para todos nós. A conquista de 2019 foi um marco, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir. Temos uma equipe talentosa e uma torcida apaixonada. Estamos prontos para honrar a camisa”, declarou Milson.

Nikeboy também compartilhou suas expectativas para a grande final.: “Estamos nos preparando muito bem. Somos um time com muita personalidade, nossa mentalidade é diferente. Sabemos nos impor. Queremos sair campeões, esse é o nosso maior foco”, completou.

A final do Free Fire World Series (FFWS) está marcada para o dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro.

Continue Lendo

Esporte

Documentário sobre a temporada histórica do Bayer 04 Leverkusen chega ao Brasil

Publicado

em

Documentário sobre a temporada histórica do Bayer 04 Leverkusen chega ao Brasil
Foto: Jörg Schüler | Bayer Leverkusen

A série de eventos do Tour da Taça – batizado de 2024 Trophy Tour Brazil – do Bayer 04 Leverkusen foi concluída nesta quinta-feira (14) com a exibição inédita do documentário A Dream Comes True – Um sonho se torna realidade – no auditório do Goethe-Institut, em São Paulo (SP).

A premiére do filme, que narra as conquistas da Meisterschale Bundesliga, Supercopa e DFB Pokal, conhecida como Copa da Alemanha, recebeu diversos fãs da equipe rubro-negra e de ídolos do Bayer 04 Leverkusen como Paulo Sérgio, Zé Roberto e Henrique. O documentário tem ao todo quatro partes e é produzido pela Prime Video e Warner Brothers. O filme será disponibilizado pelo Globo Play ainda em 2024 aqui no país.

O Brasil será o segundo país a receber o documentário, que estreou na Alemanha em 15 de setembro. A produção inclui entrevistas com figuras importantes da histórica campanha, como Xabi Alonso, Florian Wirtz e Granit Xhaka, além de dirigentes e ex-jogadores do clube, incluindo Paulo Sérgio e Simon Rolfes.

”Eu creio que o futebol alemão cresceu muito com o passar dos anos. Não podemos deixar de fora o Xabi (Alonso), que trouxe uma mentalidade vitoriosa para essa equipe e eu pude estar acompanhando de perto esse trabalho. Ele recuperou jogadores que não estavam entregando tudo o que podiam ou que eram desconhecidos e agora o mundo inteiro sabe quem são”, comentou Paulo Sérgio, ex-jogador e lenda do Bayer Leverkusen.

Leia mais aqui

Continue Lendo

Em Alta