Grupo Antigos do Farol promove mostra de relíquias no RioMar Aracaju

A expo conta com mais de 15 carros e outros objetos retrôs, como bicicletas, velocípedes, motos, coleção de vinil, decoração vintage e equipamentos eletrônicos

Quem curte o estilo retrô, não pode perder a Expo Veículos Antigos, que acontece no RioMar Aracaju, até 2 de fevereiro, em parceria com o Antigos do Farol. A mostra reúne uma seleção de relíquias usadas nas décadas de 1940, 1950, 1960 e 1980.

Os carros pertencem a colecionadores sergipanos e promovem um mergulho na cultura e no charme das décadas passadas. Mais de 15 exemplares bem conservados estão em destaque, cada um contando sua própria história e levando para a exposição a nostalgia dos tempos antigos.

Além dos automóveis, a Expo Veículos Antigos também destaca outros meios de transporte retrô, como bicicletas, velocípedes e motocicletas que fizeram parte da infância e adolescência das gerações passadas.

Os aficionados por decoração poderão encontrar uma variedade de itens e utensílios como máquina de costura, telefone, máquina de datilografia, secador de cabelo, batedeira e outros equipamentos eletrônicos.

A exposição acontece na Arena RioMar, no piso L2, e estará aberta ao público de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

Serviço
O quê? Antigos do Farol promove a mostra Expo Veículos Antigos.
Quando? De 19 de janeiro a 2 de fevereiro.
Onde? Arena RioMar, piso L2, ao lado da Camicado – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.
Acesso? Gratuito.
Classificação etária? Livre.
Foto. Arthur Soares

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário