Gusttavo Lima anuncia música com Hugo & Guilherme

“Torce o Olho” é a décima faixa do DVD “Paraíso Particular” e já está disponível em todas as plataformas de áudio e no YouTube

Dando sequência aos trabalhos de divulgação do novo DVD “Paraíso Particular” que tem feito sucesso absoluto a cada lançamento, o cantor Gusttavo Lima anuncia a chegada da décima música do projeto, “Torce o Olho”, que traz a participação especial da dupla Hugo & Guilherme. Romântica e com uma levada envolvente, a canção já está disponível em todas as plataformas de áudio. O videoclipe, que estreou nesta sexta-feira (17/11) no YouTube, pode ser conferido no canal oficial do Embaixador.

Confira: https://smb.lnk.to/TorceOOlho
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=FHIlv6Zl9n4

- Publicidade -

A superprodução, que é iniciada ao som de acordes de violões bem-marcados, fala o quanto foi bom ver um ‘ex-amor’ chorando enquanto ‘outras’ estão ganhando, o que a pessoa está perdendo. “Não foi bom te ver chorar, foi top demais. Foi foda demais, torce o olho que sai mais”, diz o refrão da música que é assinada por Vinni Miranda, Gui Prado, Felipe Quesada, Waléria Leão, Vitor Cadorini, Vitória Cadorini e Yago Cadorini.

Hugo & Guilherme comentam a alegria de participarem do álbum do Embaixador: “Conheço o Gusttavo Lima desde 2009. A nossa amizade vai bem além dos palcos, é algo leve, temos uma boa convivência e uma sinergia muito grande. Estar neste DVD é um marco que chega para consagrar tudo isso”, ressalta Hugo. “Estamos felizes demais por estarmos com ele neste momento e queremos desejar muito mais sucesso e coisas boas. O Gusttavo pode ter a certeza de que tem dois caras que o amam, que gostam muito do trabalho dele e que estarão com ele pra sempre! E os fãs, se preparem, porque essa música é incrível”, completa Guilherme.

“Essa faixa é mais uma pancada do nosso DVD Paraíso Particular, um projeto feito com muito amor e carinho, para o qual convidei apenas pessoas que eu gosto e admiro. Hugo & Guilherme, certamente, não poderiam ficar de fora. Eles moram no meu coração”, diz Gusttavo Lima que tem conquistado ótimos resultados em todos os serviços de streaming e nas principais playlists com as noves músicas já lançadas do novo trabalho. No Spotify, por exemplo, os destaques são para: “Mala dos Porta-Mala” (feat Matheus & Kauan) que está prestes a bater 100 milhões de plays; “Canudinho” (com Ana Castela) com mais de 76 milhões de reproduções; “Oi Vida” (participação de Wesley Safadão) que supera 53 milhões de execuções e “Oficializar” (que traz Maiara & Maraísa) registrando 26 milhões de plays*.

Vale lembrar que o DVD “Paraíso Particular” foi gravado no dia 04/07 na casa de Gusttavo Lima em Bela Vista de Goiás (GO). Com lançamento pela Sony Music e Balada Music, o álbum reúne 22 faixas inéditas. Outro ponto é que “Paraíso Particular” também é o nome de um novo projeto de shows do Embaixador, que terá estreia no dia 17/12 em Fortaleza (CE). Para o evento, o anfitrião mantém o clima de sunset e o mesmo palco do DVD, proporcionando uma maior aproximação com o público. A festa contemplará ritmos como o sertanejo, forró, pagode e bachata.

Números referentes ao dia 17/11

- Publicidade -

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *