ICC Animal Nutrition reforça compromisso com a nutrição e saúde animal no maior evento da avicultura mundial, o IPPE (EUA)

A ICC Animal Nutrition, maior produtora e comercializadora brasileira de soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras Saccharomyces cerevisiae oriundas do processo de fermentação do etanol de cana de açúcar, configurando-se entre os maiores players do mundo, mais uma vez estará presente no maior evento de avicultura mundial, a International Production & Processing Expo 2024 (IPPE), em janeiro, em Atlanta, Geórgia, EUA.

“Parte da nossa missão é compartilhar conhecimento técnico-científico com a cadeia de produção animal, durante o International Poultry Scientific Forum. Nossa gerente global de pesquisa e desenvolvimento, apresentará o trabalho científico sobre ‘Parede celular de levedura com óleo essencial melhora desempenho em frangos desafiados com coccidiose’. Além disso, nosso time estará presente durante todo o evento para apresentar nosso portfólio de soluções à base de levedura para nutrição, saúde e bem-estar dos animais”, informa Daniel Miranda, gerente global de produtos monogástricos da ICC.

A ICC Animal Nutrition terá estande no IPPE, destacando a singularidade da levedura brasileira e pioneirismo, protagonismo, ciência e tecnologia da empresa em mais de 30 anos de mercado. “A participação no evento reforça nossos laços e o compromisso com a inovação, ciência e tecnologia em prol da saúde e bem-estar animal”, ressalta Miranda.

A IPPE é a mais importante feira internacional de avicultura. “O evento possibilita uma importante oportunidade de reunir todos os agentes importantes do mercado global para abordar inovação, tecnologia, eficiência e produtividade, além da construção de relacionamentos”, ressalta o gerente global de produtos monogástricos da ICC.

Sobre a ICC
Maior produtora e comercializadora brasileira de soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras Saccharomyces cerevisiae oriundas do processo de fermentação do etanol de cana de açúcar, configurando-se entre os maiores players do mundo.
Seu pioneirismo e perseverança em agregar valor à nutrição animal têm um papel importante na produção animal mais eficiente e segura.
Com presença global, a ICC possuí 5 centros de distribuição (Brasil (2), Estados Unidos, Europa e China) e exportação para mais de 70 países e há mais de 30 anos trabalha em parceria com pesquisadores no desenvolvimento de soluções naturais para nutrição, saúde e bem-estar suportando a produção de alimentos saudáveis, acessíveis e disponíveis, de forma cientifica e disruptiva, para uma população mundial crescente, em constante combate à fome.

Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário