Gospel
Izabelle Ribeiro Lança o Seu Primeiro Feat. com a Quadrangular Worship

Izabelle Ribeiro, a jovem cantora que ficou conhecida desde sua participação no programa The Voice Kids Brasil 2021, Rede Globo, lança o seu primeiro feat., com a Quadrangular Worship na música “Abro Mão”. A composição é de autoria do pastor Eliéser D’Ávila, produtor musical da Quadrangular Worship, da Igreja do Evangelho Quadrangular, de Belo Horizonte (MG). O tema da canção é o compromisso com Jesus: “Ela fala sobre abrirmos
mão, ou seja, renunciarmos ao que somos para vivermos para Cristo. Não importa quem você seja, Jesus ofereceu a própria vida por amor a você, a todos nós. Ele foi crucificado, morreu e ressuscitou para nos reconciliar com o Pai e nos dar a vida eterna. É essa preciosa mensagem que eu e minha igreja queremos pregar por intermédio dessa canção. É uma mensagem do amor de Deus e da nossa responsabilidade em sermos fiéis ao Senhor e Salvador da nossa vida!”
Quando o pastor Eliéser apresentou a canção à Izabelle, ela se emocionou ao ouvi-la pela primeira vez: “Fiquei muito feliz e senti o amor de Jesus por meio da mensagem dessa música. Ela me faz refletir sobre o imenso amor que Jesus teve e tem por nós.” A canção foi gravada na produtora do pastor Eliéser, em Belo Horizonte (MG). No dia 12 de junho de 2024 foi lançado o lyric vídeo no canal oficial da cantora no YouTube, em colaboração com a Quadrangular Worship.
Izabelle diz que se sentiu honrada e privilegiada por fazer o seu primeiro feat. com a Igreja do Evangelho Quadrangular, sua amada igreja. Ela agradece à pastora Bianca de Oliveira, ao pastor Mário de Oliveira, ao pastor Eliéser D’Ávila, ao pastor Manoel Martins e toda a sua amada igreja “por esse momento tão especial e inesquecível”.
Pela terceira vez na Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, que acontece em Itajaí, Santa Catarina, Izabelle diz o quanto é grata a Deus pela sua igreja que sempre a apoiou e esteve sempre ao seu lado, desde o The Voice Kids 2021. Izabelle é membro da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), de Manaus (AM), cujo presidente estadual é o pastor Manoel Martins. Izabelle é neta do pastor José Cavalcanti de Melo e da pastora Elizabete Cavalcanti, superintendentes da Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ, em São Paulo (SP). Finalista do The Voice Kids 2021, reality show musical da Rede Globo, no qual mostrou seu talento para milhares de pessoas. Izabelle sempre foi apoiada pela IEQ, especialmente pelo presidente nacional da Igreja, pastor Mário de Oliveira e sua esposa, pastora Bianca de Oliveira. Sua vida sempre foi dedicada ao Ministério Quadrangular, uma missionária nas mãos do Senhor.
Izabelle Ribeiro nasceu em Manaus (AM); muito comunicativa, meiga e alegre, ela canta desde os oito anos de idade. Izabelle é apresentadora do programa “Fala Aí”, na TV Encontro das Águas, de Manaus (AM). Além de cantar, Izabelle ama estar conectada com seus seguidores nas redes sociais e tem se dedicado a eles, principalmente do Instagram, Facebook, YouTube e TikTok, levando-lhes conteúdo musical e seu dia a dia com o trabalho de influencer.
“Quando a canção diz ‘não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim’, ela fala sobre renunciar e viver para Cristo todos os dias da nossa vida. Sei que ela vai abençoar todos que a ouvirem. É por isso que convido todos vocês a ouvirem esse feat. que marcou a minha vida e tenho certeza de que vai marcar a sua também.
Ouça agora a música ‘Abro Mão’: Quadrangular Worship feat. Izabelle Ribeiro em todas as plataformas digitais. E que Jesus Cristo abençoe você e sua família.” (Izabelle Ribeiro)
Assista ao Lyric Vídeo da canção “Abro Mão” feat. Quadrangular Worship: https://www.youtube.com/watch?v=2HpdrueyjHY
Siga a cantora Izabelle Ribeiro nas Redes Sociais!
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/74kfzSZBsfGsaDC4pHnWFF
Instagram: https://www.instagram.com/izabelleribeirooficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/IzabelleRibeiro
Facebook: https://www.facebook.com/IzabelleRibeiroOficial
Deezer: https://www.deezer.com/us/artist/133631052
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/izabelle-ribeiro/1593314954
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B095JH98RP/izabelle-ribeiro
Gospel
Luma Elpidio, uma viagem, uma missão gerando a linda canção “Reino de Deus”

Uma abordagem reflexiva sobre a responsabilidade do cristão de amar ao próximo como a si mesmo e cumprir o Ide de Jesus.
A cantora Luma Elpidio, lança, pelo Selo Le Music, a bela canção autoral “Reino de Deus”, mais uma das quatro músicas que compõem o EP “Pés Descalços (Acústico)”, prévia de um álbum completo, com 10 canções inéditas, que Luma está produzindo em estúdio. A música “Reino de Deus” foi composta dentro de um barco, saindo da ilha do Marajó rumo a Belém (PA). Luma regressava de uma viagem missionária voltada para assistência a crianças em situação de abuso e negligência. Ao entrar no barco para ir embora da ilha, tendo todos os seus conceitos e prioridades questionados internamente, a cantora escreveu “quando tudo se acabar, o que eu terei construído: meu império, meu castelo ou liberdade aos cativos?”. Ela acredita que essa canção seja um convite à reflexão e um confronto para a vida de todo cristão, levando-o a se questionar se tem vivido para si mesmo ou cumprido o Ide de Jesus (Marcos 16.15), vivendo para o próximo, amando-o como a si mesmo. Baseada em Romanos 8.19, nessa versão acústica, a canção vem com voz, violão e pad.
Essa é uma canção muito especial para Luma, pois marcou um momento inesquecível da sua vida, que foi a viagem missionária à Ilha do Marajó: “O trabalho que realizamos com crianças em situação de abuso e negligência me marcou muito! Aquelas crianças me fizeram refletir sobre o nosso papel como cristãos, sobre a nossa responsabilidade de amar ao próximo como a nós mesmos e de cumprir o Ide de Jesus. Ela se tornou uma canção icônica para mim!”
O single “Reino de Deus” foi gravado em Florianópolis (SC), ao vivo, na Casa Jardim Giselle (@casajardimgiselle), em versão voz e violão, enquanto simultaneamente gravava o vídeo. Essa canção também virá em uma versão deluxe, em estúdio, e com muito mais instrumentos, no álbum da cantora que está em produção. A direção geral desse trabalho foi da própria Luma Elpidio. Direção de vídeo: Ricardo Henrique. Direção musical: Davi Martins. Captação, mixagem e masterização: Dan Mezadri. Cenário: Stephanie Cadó.
Luma quase nunca compõe sem ter um instrumento consigo, mas no caso dessa música, ela sentia uma urgência tão grande de pôr em palavras o que Deus estava falando com ela naquela missão, que a compôs no caminho, antes mesmo de chegar em casa, e sem nenhum instrumento, apenas na voz. Só depois é que pôde pegar o violão e encontrar a harmonia para aquela letra já criada.
Luma Elpidio, pastora, cantora, compositora e escritora, 30 anos, é casada com Igor Siracusa e mãe do Henry e do Matteo. Natural de Niterói (RJ), começou a compor canções de adoração a Deus aos 13 anos de idade. Em 2014, gravou seu primeiro single, “Quem És Pra Mim”. Depois disso, movida pelo amor a Deus, à música e ao seu chamado, Luma abandonou a faculdade de Direito e se dedicou integralmente ao universo da música. Em fevereiro de 2016, lançou seu segundo single, “Liberta-me de mim”; em julho do mesmo ano, veio o seu primeiro álbum, de mesmo título, contendo 13 canções autorais. Depois vieram: “Que Amor É Esse” (single), “Tua Glória” (EP), “Pra Todo Mundo Ouvir” (EP) e, agora, Luma lança seu mais novo EP, “Pés Descalços”, entre outras canções e feats.
Desde então, com um chamado para as nações, além do Brasil, ela tem sido levada por Deus a ministrar nos mais diversos países da América do Norte, Europa e Ásia. Dentre os lugares onde já se apresentou, estão Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, França, Itália, Suíça, Espanha, Portugal, Turquia, Israel, Japão e Angola. Em 2019, fundou o selo musical “Le Music”, no qual mentoria e investe em novos talentos da música cristã. Em 2022, fundou a plataforma Estudantes de Deus, uma comunidade on-line de Ensino Bíblico onde a própria Luma e outros mestres dão aulas de estudo aprofundado na Palavra.
Recentemente, em agosto, iniciou seu podcast “De Tudo Um Pod”, onde fala abertamente sobre os mais diversos assuntos da vida. Junto a isso, está trabalhando na produção do seu próximo álbum, que chegará no ano de 2026.
“Com esta canção, ‘Reino de Deus’, quero lembrar a todos que o Evangelho é simples e que os dois maiores mandamentos são: amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo. Precisamos voltar à essência do Evangelho e não fugirmos da Cruz. Assim como Jesus morreu nela por amor a nós, também devemos buscar viver pelo próximo e não apenas por nós mesmos.” (Luma Elpidio)
Assista ao videoclipe da canção “Reino de Deus”: https://www.youtube.com/watch?v=cqdigaFZltM
Ouça a canção “Reino de Deus” na sua plataforma digital preferida. Aproveite e adicione-a à sua playlist: https://dmg-lumaelpidio.lnk.to/ReinodeDeusAcustico
Siga a cantora Luma Elpidio nas Redes Sociais!
Instagram: http://instagram.com/lumaelpidio
YouTube: www.youtube.com/c/LumaElpidio
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6S6ekwAUY7h8PALjCq9XjR
TikTok: @lumaelpidiooficial
Gospel
Pagode Restaura grava projeto ao vivo em Madureira e apresenta a faixa “Obrigado Deus”

Com 17 anos de estrada e nascido em Criciúma, em Santa Catarina, o Pagode Restaura dá início a uma nova fase na carreira com o primeiro lançamento do projeto “Pagode do Restaura”. Gravado ao vivo na CasaRua, em Madureira, bairro considerado o berço do samba na Zona Norte do Rio de Janeiro, o álbum traz oito canções inéditas escritas por Juliano Bittencourt, vocalista do grupo, na companhia de Umberto Tavares, Jefferson Júnior e John Glória.
– A ideia de gravar esse projeto em Madureira surgiu do Éliton Nascimento (Diretor de Negócios Criativos da Onimusic) junto com a equipe da gravadora. A gente quis fazer uma coisa mais voltada para a comunidade em agradecimento a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida. Ele me tirou da comunidade e está me levando para o Brasil inteiro. Então, nós queremos fortalecer cada vez mais esse pessoal levando fé e esperança. Independente da sua realidade financeira e de onde você nasceu, você é capaz de vencer e romper. Então a ideia de fazer esse projeto foi realmente de agradecer sabendo que Deus é poderoso para cumprir Suas promessas independente da nossa realidade – declara Juliano.
A produção musical é de Umberto Tavares, Jefferson Júnior e Thiago Silva, três nomes por trás de vários sucessos de artistas como Belo, Os Travessos, Pique Novo, Jeito Moleque, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Marvvila, Maluma, Ludmilla, Anitta, Jão, Naldo e muitos outros.
– “Pagode do Restaura” é um projeto que é 100% a nossa cara e representa bem o som que a gente leva pelo Brasil junto com outras canções que têm abençoado a nossa terra. Quando a galera ouvir, vai se sentir dentro do “Pagode do Restaura” louvando a Deus com a gente – explica o vocalista.
A primeira música de trabalho de “Pagode do Restaura” é “Obrigado Deus” que, assim como as demais faixas do projeto, conta com um clipe dirigido por Felipe Thomaz. De acordo com Juliano Bitencourt, a escolha não poderia ser mais oportuna visto que o novo álbum do Pagode Restaura chega para celebrar a vida e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito ao longo desses quase 20 anos de carreira.
– A gente vive num tempo de muita ansiedade e medo onde a mente está muito corrida e focada no “Eu quero conquistar”, “quero isso”, “quero aquilo” e a gente muitas vezes acaba se esquecendo de agradecer a Deus por aquilo que a gente já tem. A gente tem ar pra respirar, tem a nossa família, nosso lar, a gente está vivo. Só que essa correria do dia a dia acaba nos impedindo de ver e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito. Por isso, essa música é o carro-chefe para agradecer a Deus e parar de reclamar por aquilo que não temos – detalha o músico.
De acordo com Juliano, a expectativa é que a mensagem de cada canção faça as pessoas verem a vida com outros olhos e perceber nos detalhes que existe um Deus que está ali do lado delas.
– Ver a vida com essa perspectiva faz com que o nosso dia seja melhor. A gratidão tem esse poder e espero que esta canção chegue a todos os lugares com a intenção de motivar as pessoas a agradecerem a Deus por tudo que Ele tem feito e por tudo que Ele é – afirma Juliano, que já está organizando uma turnê do álbum “Pagode do Restaura” pelo Brasil inteiro.
Gospel
Camillo Merachi lança “Onde Está Deus?” — uma jornada poética sobre fé, inocência e presença

O cantor e compositor Camillo Merachi apresenta ao público “Onde Está Deus?”, seu novo single que antecipa o clima do primeiro álbum de estúdio da carreira. Com produção refinada, letra sensível e sonoridade que dialoga entre o gospel contemporâneo e a música popular brasileira, a faixa chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Mess, um dos mais consagrados nomes do audiovisual no país.
A origem de uma pergunta que virou canção
A inspiração para “Onde Está Deus?” surgiu de um momento simples, mas profundamente transformador. Em uma visita à igreja, Merachi foi surpreendido pela pergunta de seu sobrinho — uma criança curiosa, que, ao observar o ambiente, virou-se para o tio e perguntou:
“Tio, onde está Deus?”
A inocência daquela pergunta despertou em Merachi uma reflexão que ultrapassa os muros do templo e se expande para o cotidiano, para o que é vivo, para o que pulsa em cada detalhe da existência.
Foi ali, nesse instante despretensioso, que nasceu a semente da canção — uma busca por responder à criança, mas também a si mesmo, e talvez a todos nós.
Entre o sagrado e o cotidiano
Gravada no estúdio 48k, sob produção de Raul Alaune e Mateus Melo, a música traz arranjos delicados, timbres orgânicos e uma atmosfera contemplativa que conduz o ouvinte a uma experiência íntima e reflexiva.
Merachi compôs a canção sozinho, mas a sensação ao ouvi-la é de conversa — como se cada verso abrisse um diálogo com o invisível, com o que se sente mais do que se explica.
A letra passeia entre imagens poéticas e cenas corriqueiras:
“Ele tá no sol que tá se pondo lá na praia de Ipanema /
Ele tá no cheiro de pipoca da entrada do cinema.”
Ao transformar situações simples em manifestações da presença divina, o artista convida o público a reconhecer o sagrado nas pequenas coisas — no cotidiano, no tempo, nas pessoas e nas memórias.
“Onde Está Deus?” é, ao mesmo tempo, uma pergunta e uma resposta. Uma prece e uma descoberta.
A direção que transforma som em imagem
O videoclipe, assinado por Mess, traduz visualmente essa atmosfera de busca e contemplação. Conhecido por seu olhar artístico e cinematográfico, o diretor já assinou produções de sucesso por todo o Brasil, e em “Onde Está Deus?” entrega uma leitura sensível da música, explorando contrastes de luz, cor e expressão.
O resultado é um filme musical que transcende o formato de clipe: uma experiência estética e espiritual.
O artista e sua mensagem
Camillo Merachi é parte de uma nova geração de artistas que têm transformado a música de fé no Brasil.
Com letras que unem espiritualidade e humanidade, e uma estética moderna que conversa com o público de diferentes contextos, o cantor tem se destacado por sua autenticidade e profundidade.
“Onde Está Deus?” marca um ponto de virada em sua trajetória — o momento em que a arte se torna resposta, e o silêncio se transforma em canção.
Mais do que uma música, é um convite para desacelerar, observar e perceber que Deus está — e sempre esteve — em tudo.