Izack Under comemora 2023 e revela expectativas da carreira para o próximo ano

2023 chegando ao fim e um próspero ano se inicia. O novo ciclo vem sendo muito esperado pelo cantor e compositor Izack Under, que após debutar dois os dois singles “I’m Gonna Be Rich” e “Switch” nos últimos meses, se prepara para uma sequência de lançamentos, álbum e novos projetos em 2024.

“Switch” foi lançado no dia 30 de novembro e vem alcançando muitos plays nas plataformas digitais. “Isso me deixa muito feliz. O single veio acompanhado do meu videoclipe gravado em Manchester, que estou apaixonado. As pessoas gostaram da sensualidade que a música transmite e já estão dançando nas baladas”, conta o brasileiro que atualmente vive em Londres.

- Publicidade -

As duas canções recém publicadas e já disponíveis nas plataformas digitais, chegam como um gostinho do que está para vir no primeiro álbum do artista, um dos projetos mais importantes e planejados da carreira de Izack. O futuro trabalho está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2024.

“Meu álbum “Dangerous to love” está chegando com força e muita energia em 2024, seguido de muitos hits e músicas para deixar vocês apaixonados”, declara o cantor.

Quando perguntado sobre outros feats e lançamentos, ele afirma: “Infelizmente ainda não tenho feats confirmados, mas quem sabe pra 2024 pode aparecer?”.

Com sua potencialidade e força para enfrentar os desafios da carreira como cantor independente, Izack agarra todas as expectativas e oportunidades para um novo ano de realizações e conquistas. “Estou preparado para viver com toda a intensidade possível este novo ano. Acredito que algo muito bom me espera. Estou ansioso para mostrar meus novos singles e claro, o álbum, que acredito que será um grande divisor de águas e a galera vai curtir muito. Que venha este novo ano”.
Mensagem do artista

“Gostaria muito desejar a todos aqueles que estão lendo essa matéria, um feliz ano novo. Que 2024 venha repleto de alegria, amor, saúde. Espero que tenham muita força para correr atrás dos sonhos de vocês e não desistam nunca. Um feliz 2024 a todas as famílias”, finaliza.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
Segue:
Autora na Gazeta24h e agora na ImprensaBr, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *