Izack Under relembra participação no reality britânico “Celebs Go Dating”

Com uma trajetória repleta de grandes experiências, o brasileiro Izack Under, que atualmente reside em Londres, na Inglaterra, integrou em 2022 (seu segundo ano vivendo no país), no elenco da 11ª temporada do “Celebs Go Dating“, um reality show britânico que realiza encontros românticos. O artista relembra sua participação e expressa o desejo de estar em novos realitys. 

“Celebs Go Dating” é um reality transmitido no canal de Londres: Channel 4. Nele, os participantes estão em busca de um novo relacionamento, uma nova paixão. Izack foi convidado pela produção para fazer parte do elenco da temporada de 2022. “Foi uma experiência única fazer parte de um projeto tão grande e bem reconhecido em Londres, isso me abriu muitas portas”, conta Izack. 

- Publicidade -

Ele conta que foi super divertido participar e que a produção buscava por momentos em que estivessem desprevenidos e situações naturais. Sobre a equipe, ele também completa: “Todos eram um amor, tinham grandes nomes como Hannah Shutler e Adam Kelly, que também são da produção do Squid Games. Eles sempre foram as melhores companhias durante o percurso de gravação, assim como muitos outros”, completa. 

Após viver momentos especiais no projeto com os outros parceiros de elenco, Izack decidiu que não continuaria com o relacionamento formado. “Sim, tinha expectativas muito altas no começo do programa, mas no decorrer do tempo, percebi que isso seria só amizade, até então também rolaram tretas nos bastidores que fizeram com que eu tomasse essa decisão (risos)”, ele revela. 

A final foi gravada em Cyprus, Phapos. “Era um lugar lindo, praias maravilhosas e clima cálido. Além de gravar, também podíamos aproveitar tudo isso”, finaliza o artista.

 

Compartilhe este artigo
Jornalista e assessora de imprensa. Trabalha na área do entretenimento há mais de 6 anos e é apaixonada pela comunicação.