Jamm fecha a noite do festival musical Blast Party em SP

After com DJ encerra noite com muitos shows imperdíveis

(Crédito da Imagem: @igorhelal)

- Publicidade -

 

Jamm é conhecido por ser um dos grandes nomes da cena eletrônica nacional, ganhador de vários discos de ouro e produzir remixes para artistas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luiza Sonza, Jota Quest, Wanessa Camargo,  diversos artistas sertanejos, assim como por fundar e ser vocalista do KASINO, banda dos anos 2000 que emplacou diversos hits nas pistas e nas novelas, entre eles “Can’t Get Over”, que atingiu 120 milhões de plays recentemente nas plataformas musicais. E ele será responsável pelo after no festival.

Jamm é produtor musical, compositor, DJ, cantor e empresário brasileiro. Seu nome artístico veio do começo de sua carreira, quando fez parte da banda pop Mr. Jam (entre 1996 e 2002) e adotou o nome artístico para si em carreira solo.

Com vasta experiência no ramo, o DJ também será uma das atrações da Blast Party SP, que acontece dia 12 de julho, na Áudio Club.

O festival, que é um dos maiores da cena pop-rock e considerado imperdível para os amantes de uma boa música, também terá em seu line-up Supercombo, Sleeper Signal e Plutão Já Foi Planeta.

- Publicidade -

No evento o público poderá curtir Jamm nas pick-ups no “after”, levando ainda mais música para quem não quer que a noite acabe. Os ingressos já estão à venda e você pode saber mais em @blastpartybr.

 

Serviço:

Blast Party SP

12 de julho de 2024

- Publicidade -

Abertura dos portões: 17h

Áudio Club: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

Ingressos: https://www.bilheto.com.br/comprar/2407/blast-party

 

Compartilhe este artigo
Vanessa haddad nascida em São Paulo. Jornalista /assessora de imprensa / diretora de de conteúdo - formada na Spn / Pós graduada Anhembi Morumbi