Janaína Lima participa da entrega do melhor do ano na gastronomia

De Imprensabr

Com a presença das maiores expressões nacionais do ramo da gastronomia, o evento Melhores do Ano “Prêmio Top Qualidade Brasil – 2023”, edição especial em comemoração aos 10 anos da Outorga da Medalha mais cobiçada da Indústria Gastronômica, a “Cruz do Mérito da Gastronomia”, foi realizado nesta quinta-feira (16/11) no tradicional Salão Nobre do Palácio Anchieta, Brasil Vita, sede da Câmara Municipal de São Paulo.

A sessão solene foi presidida pela vereadora Janaína Lima, ao lado do presidente da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, Soberano Grão Mestre das Ordens Honorificas, Comendador Regino Barros.

O prêmio melhores do ano rendeu homenagens a personalidades como o Chef Henrique Fogaça, Palmirinha (in memorian), Paulo Rocha, Simone Lozano, Ana Carolina Porto Carneiro, Chef Marcos Guarniere. Também premiado o Chef revelação do ano Matheus Maester, o bartender do ano, Gabriel Szklo, a chef do ano Viviane Wakuda. O evento premiou os melhores bares como: Sede 261, Cine Clube Cortina e Buffet Santa Cruz. Solenidade que contou com a presença de personalidades como a comendadora Celia Rizante, a fotógrafa Marcia Lima e a vereadora Janaína Lima.

Ao longo de sua trajetória, o “Prêmio Top Qualidade Brasil” se consolidou como um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial, estimulando a busca incessante pela excelência e o engajamento com ações socialmente responsáveis.

O encontro dos melhores do ano da Indústria Gastronômica 2023 também proporcionou o congraçamento de profissionais do segmento gastronômico, com troca de experiências e espaço para divulgação das marcas que contribuem para o desenvolvimento sustentável do setor gastronômico. A interação permitiu ao público conhecer e interagir com marcas de peso no mercado gastronômico, como Ambev, Kopenhagen, Adria, Ceratti, Rochedo, Marba, Tapioca Da Terrinha, Derbakfoods, entre outras que ostentam o “Selo de Ouro” do maior evento de reconhecimento do setor gastronômico.

O lado social também esteve presente no evento, uma vez que o Top Qualidade Brasil tem desenvolvido atividades e contribuído com entidades como o “Chefinhos Especiais”, com objetivo de incentivar a o empreendedorismo, dentro da premissa “Junte-se a nós e faça história na gastronomia brasileira” e ainda “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”.

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário