Jazz e circo na programação do final de semana do RioMar Recife

A programação de lazer do RioMar Recife neste final de semana vai do circo ao jazz. No sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, o Teatro RioMar recebe o espetáculo de circo franco brasileiro “23 Fragmentos desses últimos dias”. Ainda no domingo tem início a 10ª edição do RioMar Jazz Fest, com shows gratuitos realizados na Praça de Alimentação, no Piso L3. Confira a programação completa.

Circo

- Publicidade -

O palco do Teatro RioMar Recife vai reunir o circo, a dança e a brasilidade no espetáculo franco brasileiro “23 Fragmentos desses últimos dias”, nascido do encontro do Coletivo Instrumento de Ver (BR) com a diretora francesa Maroussia Diaz Verbèke. A obra apresenta um belíssimo circo contemporâneo universal e também regional com números com “Passinho” e Frevo. As apresentações serão nos dias 27 de abril, às 20h, e 28 de abril, 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do Teatro RioMar, localizado no Piso L4 do RioMar Recife.

Jazz

A 10ª edição do RioMar Jazz Fest terá início neste domingo, dia 28 de abril, e segue até a terça-feira, 30 de abril, com a participação de mais de 20 artistas nacionais e internacionais em uma programação gratuita. Nos três dias de evento, os shows acontecem no palco montado na Praça de Alimentação do RioMar Recife, no Piso L3, com acesso gratuito. No domingo, os shows começam às 17h e na segunda e terça, às 18h.

As apresentações do domingo contam com shows de Regis Paulino (SP), Uptown Band (PE) junto com Ivan Barreto (RJ). Na segunda, o Clube do Jazz de Maceió (AL) divide o palco com Ana Gal (SP) para homenagear as divas do jazz. Depois será vez da Lady’s Guitar Night com Larissa Livier (MG), Isa Nielsen (SP) e Rayane Fortes (CE). Na terça-feira, último dia, Eric Assmar (BA) se junta a Cacá Magalhães (BA) no palco, enquanto o norte-americano Karl Dixon encerra o festival. O RioMar Jazz Fest tem curadoria da Uptown Band.

Lazer

- Publicidade -

O RioMar Recife ainda conta com outras opções de lazer para quem busca diversão e comodidade em um só lugar. São 12 salas de cinema no Cinemark, sendo duas salas Prime, Teatro, boliche, Game Station, Game Box e operações como Clube das Estrelinhas e Oficina de Slime, que contam com atrações para o público de todas as idades.

App

Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento pode ser conferida no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em redação, em diversas editorias, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, produção e apresentação de podcast e comentarista em canal independente no YouTube