Jonas Maciel retorna à Central Gospel Music e anuncia lançamento de nova versão do hit “Boas Notícias”

(Jonas Maciel e Elba Alencar, CEO do Grupo Central Gospel, durante a assinatura de contrato | Foto: Divulgação)

Representante do sertanejo, cantor prepara clipe ao vivo pela gravadora

O bom filho à casa torna! Após três anos, o cantor Jonas Maciel retorna à Central Gospel Music, gravadora que o revelou em 2012 e por onde lançou um de seus grandes sucessos: a canção “Boas Notícias”, que faz parte do álbum “Pra Todo Mundo Ouvir”.

– Retornar à Central Gospel Music é uma certeza de que a bondade do Senhor me alcançou mais uma vez, pois a porta que se abriu para mim há 12 anos permaneceu aberta. Estou cumprindo um chamado específico de Deus em que me falou claramente para que eu relançasse a música “Boas Notícias” e nenhuma outra gravadora seria mais indicada do que a CGM, pois foi ela quem lançou pela primeira vez. A glória da segunda casa será maior do que a primeira – comemora o cantor.

Jonas diz que “Boas Notícias” é a concretização de uma promessa e é uma das maiores experiências que ele já vivenciou em seu ministério. Representante do estilo sertanejo no segmento gospel, ele avisa que a sofrência, que se popularizou dentro do gênero, é algo que não combina com ele.

– Representar o sertanejo gospel na CGM é um enorme prazer e uma grande responsabilidade. Para mim não é um estilo de “moda” que está dando certo, mas é algo que está no meu sangue desde que comecei a cantar. Sofrência e música gospel não têm nada a ver. Uma expressa o sofrimento de um relacionamento frustrado entre um casal enquanto que a música gospel remete à adoração e pregação da Palavra cantada – analisa Jonas.

Para Elba Alencar, CEO do Grupo Central Gospel, o retorno de Jonas Maciel à gravadora vem para marcar um momento especial da empresa.

– Em 2024, a Central Gospel Music completa 20 anos de trajetória e ter o Jonas de volta é como reviver grandes momentos desse marco de duas décadas. Suas músicas até hoje embalam momentos felizes e festivos e é isso que queremos trazer com a sua recontratação. Estamos felizes e animados para esse novo tempo – afirma.

Por falar em momentos felizes, Elba Alencar recorda que sua mãe era uma grande admiradora do artista e eles chegaram a se conhecer pessoalmente.

– Mamãe estava sentada quando tocou “Boas Noticias”, do Jonas, na rádio. Mamãe ficou tão encantada que todo dia e toda hora a gente tinha que tocar essa música que ela chamava de “Se o Telefone Tocar”. Aí, a mamãe um dia falou para chamar o Jonas para tomar um café ou para almoçar. Minha irmã Edna fez um almoço, ele veio nos visitar e mamãe ficou tão encantada. Ele levou o violão, passou a tarde com a gente tocando e cantando – relembra Elba.

Além de “Boas Notícias”, Jonas Maciel também emplacou outras canções no coração do público como “Duas Vezes Mais”, “Parceria Fechada”, “Pequena Família”, “Reconstruir” e “Estou de Pé“. Esta última trouxe a participação da cantora filipina Aiah. Agora, junto com a nova versão de “Boas Notícias”, ele prepara um clipe ao vivo.

– Durante os próximos anos, estarei focado na carreira musical e trabalharei lado a lado com Central Gospel Music para recuperar o tempo em que estive recuado devido a outras atividades. Vou seguir mantendo meu elo de dependência de Deus porque sem Ele não existe sentido – declara o sertanejo.

Jonas Maciel conta com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e quase 30 mil inscritos em seu canal no YouTube, que acumula mais de 4 milhões de visualizações. Casado com Priscila Miranda e pai do João Victor Maciel, ele é pastor da Igreja Evangélica Espaço Reencontro, em Tanguá, no Rio de Janeiro.

Nascido no Rio de Janeiro e envolvido com a música desde criança, ele teve sua história contada no filme “Entre a Fé, o Medo e a Coragem”. Lançado em 2018, o projeto tem direção de Vlad Aguiar e está disponível gratuitamente no canal do cantor no YouTube, onde conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Relembre o sucesso “Boas Notícias”, de Jonas Maciel, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=mWpFnRg-M2Y

Assista ao filme “Entre a Fé, o Medo e a Coragem”, que conta a história de Jonas Maciel, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=w9BJ4Q7Jgi4

Compartilhe este artigo