Julia Nogueira e Isadora Simões levam o título do BT 200 de Ubá (MG)

Júlia Nogueira, número 14 do ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, natural de Araraquara (SP), que treina na Arena Pinheirinho, em Vinhedo (SP), conquistou, neste domingo, o título do torneio BT 200 de Ubá (MG), com premiação de US$ 15 mil (R$ 77 mil).

Ela e a parceira Isadora Simões, 17ª colocada, superaram na final a dupla das brasileiras Isabela Garrido e Graziele Silva por 7/6 6/2. Esta é a segunda conquista do ano de Júlia, campeã em março em Rio Grande, em Porto Rico. É também sua 12ª na carreira e o primeiro ao lado de Simões.

- Publicidade -

“A sensação é inexplicável. A gente sempre busca o lugar mais alto do pódio. Queria agradecer a torcida, que fez um espetáculo à parte. Agradecer a todo mundo que torceu pela gente, e a todos que também torceram para as adversárias Foram respeitosos, souberam a hora de torcer. Acho que isso deixa o nosso esporte cada vez mais bonito e mais legal de se ver. Então, parabéns para vocês e obrigada também”, agradeceu Nogueira, atleta patrocinada pela Zeiq e Pinheirinho. Ela conta com o apoio da Acelera One.

Compartilhe este artigo
Segue:
Jornalista do portal tenisnews.com.br, é assessor de imprensa com foco em tênis, Beach Tennis, vela e canoa havaiana desde 2006