Julian Campos canta uma história real em “Azul Marfim”

Sonoridade e suavidade em uma melodia que embala corações. Assim é “Azul Marfim”, canção que Julian Campos lança pelo selo musical Café Divertido. No estilo MPB, a composição autoral fala sobre uma relação amorosa que, por medo de se entregar ao amor, uma das partes acaba indo embora, dando uma pausa nessa relação: “Mas depois de muito pensar e sentir, ela se arrepende e decide dar uma chance para este amor que ela sempre sentira, mas que tinha receio de se abrir para ele.” Julian explica que tudo isso é narrado sob o ponto de vista de quem ficou, “aquele que se entregou e esperou o dia em que a outra pessoa se entregasse de igual modo, para viverem este grande amor juntos” e, com um riso gostoso, ele finaliza: “baseado em fatos reais!”

O lyric vídeo tem uma beleza singela que conquista pela aparência clean quase inocente que convida a navegar pela música e viajar pela imagem, cantando e imaginando a história de amor contada musicalmente. A produção executiva e musical é assinada pelo próprio Julian Campos. Projeto na cidade de São Paulo (SP). Direção de vídeo: Quartzo Design.

Julian Campos é cantor e compositor. Natural de São Paulo (SP), foi criado em Pouso Alegre, Minas Gerais, onde começou a estudar violão e, mais tarde, canto lírico, aprendendo e aprimorando suas técnicas vocais.

As músicas de Julian Campos falam muito sobre sua vida, suas relações humanas e dúvidas. As suas composições são quase um desabafo. Ele compõe desde muito cedo, mas foi em 2010, que começou a levar a sério suas composições. Em 2017, lançou um EP com cinco faixas, seu primeiro trabalho autoral. Em 2019, lançou seu segundo EP – seis faixas, sendo que uma delas atingiu a incrível marca de um milhão de reproduções nas plataformas de streaming. Uma das suas canções, “Notificação Ligada” está com quase dois milhões de acessos no Spotify.

Agora, ele lança a canção “Azul Marfim”, e se prepara para novos lançamentos, trazendo cada vez mais a sua verdade e sua história em forma de música.

“Muitas situações em nossa vida podem realmente ser contadas em forma de música, são enredos musicais com os quais muitas pessoas vão se identificar. A canção ‘Azul Marfim’ tem a ver com uma história real e, como você pôde perceber, ela fica bem no final. Então, se as coisas em sua vida amorosa não estão indo tão bem quanto você gostaria, tenha calma! Espere com fé porque, antes que acabe, tudo pode recomeçar! Um abraço.” (Julian Campos)

Assista ao lyric vídeo da canção “Azul Marfim” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5_Fr4h39QvI

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Azul Marfim”. Adicione as canções do cantor Julian Campos à sua playlist: https://bfan.link/azul-marfim

Por Ana Paula Costa

Compartilhe este artigo
Segue:
A ImprensaBr é um portal de notícias que fornece cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.
Deixe um comentário